Perguntas do paciente (202)
-
Sofro de depressão ha 20 anos,
Sofro de depressão ha 20 anos, agora estou medicada ha 2 anos com efexor xr 150 mg, ansilor que me desperta em vez de adormecer o que para mim é otimo. o Problema é o Socian 25 mg engordei 30 kg,amenorreia e prolactina elevada.
mas sem ele fico numa anedonia completa. Que fazer?RESPOSTA DO MÉDICO:
Sem dúvida ouvir de novo o seu psiquiatra para que lhe dê uma medicação que não engorde, ou ouvir a opinião de outro psiquiatra. Também me parece bem recorrer, de forma complementar, a uma psicoterapia.
-
Onde posso encontrar equipa multidisciplinar
Onde posso encontrar equipa multidisciplinar para tratamento de jovem TPD em Lisboa?
RESPOSTA DO MÉDICO:
As perturbações borderline imitam muitas doenças e por vezes curam inesperadamente. Pode encontrar um bom psiquiatra que faça concomitantemente medicação, se necessário, abordagem individual e…
Perguntas frequentes
-
Ola boa tarde.. tirei o aparelho no braço dia 15 de abril e até hoje já tem 1 mês e tal que a menstr
Poderá acontecer existir um atraso na vinda da menstruação , já está a tomar…