obrigado tive que mudar de medico e vou começar outro tratamento porque de dia para dia me sinto pio
4
respostas
obrigado tive que mudar de medico e vou começar outro tratamento porque de dia para dia me sinto pior muitas mudanças de humor e cansada com muitos pesadelos sempre vontade de chorar sem vontade de falar com ninguém fico mais de 8 dias sem tomar banho sem motivação para nada até para ir trabalhar sair de casa nas folgas só saio mesmo se precisar se nao fico por casa a durmir. Estou desde agosto neste tratamento não é normal, que acha Sr doutor ?
Concerteza um tratamento bem prescrito traz melhorias ao fim de 6 a 8 semanas pelo que o tratamento que está a fazer necessita de claras modificações e introdução de outros princípios terapêuticos nomeadamente biológicos pelo que deveria pensar ser avaliada por outro especialista
Fazer uma medicação correcta
Acho que está com uma depressão muito marcada e necessita de uma medicação adequada. O médico que lhe prescrever essa medicação deve ajudá-la a perceber psicologicamente o que se passa consigo
A intervenção clínica na depressão deve conter medicamentos, mas também a avaliação de sintomatologia comportamental e cognitiva onde é necessário desenvolver programa psicoterapêutico concomitante.
A medicação regra geral verifica-se melhoria no espaço compreendido entre as 2 e as 6 semanas. Se não mostra qualquer resultado, tem de se proceder a reavaliação e perspectivar uma intervenção diferente.
A medicação regra geral verifica-se melhoria no espaço compreendido entre as 2 e as 6 semanas. Se não mostra qualquer resultado, tem de se proceder a reavaliação e perspectivar uma intervenção diferente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia! Tomo victam em sos á três meses e aprazolam 0,5 mm. Mas noto que o victam não me acalma o suficiente. Será que posso tomar o sedoxil quando me sentir ansiosa e continuar com o aprazolam ao deitar? Eu já tomei sedoxil a uns anos atrás mas fui reduzindo que passava um mês só tomava um . E mudei…
- Quero saber se posso mudar para o Victan, estou a tomar o Diazepam e não me sinto bem com ele tenho a cabeça vazia não consigo pensar nem fazer nada e não durmo quase nada entre uma a duas horas por noite .estava a tomar muita medicação e o meu psiquiatra receitou me o Duloxetina o 30mg e passado uma…
- Boa tarde, Aos meus 15 anos sofri de bullyng na escola, e a minha médica de família recomendou-me paroxetina 20mg e cloxam 1 mg, passado um tempo passou-me victan em sos. Neste momento tenho 32 anos, a minha ansiedade está bastante elevada, tendo tido ataques de ansiedade, passando a tomar diariamente…
- Eu estava a tomar victan mas não me dou muito bem com o medicamento posso antes tomar Diazepam 5mg
- Tenho ansiedade e transtorno de pânico e foi me receitado paroxetina 20mg e alprazolan. Devido aos inúmeros efeitos secundários não me dei bem e foi trocada a medicação para Mirtazapina 15mg acompanhado de Victan 2mg. É um tratamento eficaz? Obrigado.
- BOA TARDE EU TOMO O VICTAN MAS SÓ MESMO QUANDO TENHO UMA CRISE DE ASSIEDADE, COMO ACABOU , O EFEITO DO DIAZEPAM É IGUAL? OBRIGADO.
- Fobia de andar de avião com muita ansiedade e receio de ter ataque de pânico, qual o medicamento que sugerem para viajar...! Obrigado.
- Tomo diariamente Seroxat para a depressão, tenho dificuldade em adormecer, contudo o meu medico receita-me Kainever 2mg. Todavia já algum tempo, sinto sinais de habituação uma vez que nada faz, uma vez que o sono é muito leve e interrompido ao longo da noite, bem como muito agitado com produção de pesadelos,…
- Tenho o meu marido muito doente e não me consigo controlar estou sempre a chorar e sempre triste que tomar
- Boa tarde, Gostaria de saber quais as diferenças (e/ou definições) de: - tolerância - dependência - poder aditivo Grato pela atenção. Com os meus melhores cumprimentos Paulo Marcelino
Tem perguntas?
Os nossos peritos responderam a 33 perguntas sobre Transtornos Mentais
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.