obrigado tive que mudar de medico e vou começar outro tratamento porque de dia para dia me sinto pio
obrigado tive que mudar de medico e vou começar outro tratamento porque de dia para dia me sinto pior muitas mudanças de humor e cansada com muitos pesadelos sempre vontade de chorar sem vontade de falar com ninguém fico mais de 8 dias sem tomar banho sem motivação para nada até para ir trabalhar sair de casa nas folgas só saio mesmo se precisar se nao fico por casa a durmir. Estou desde agosto neste tratamento não é normal, que acha Sr doutor ?
4 respostas
Concerteza um tratamento bem prescrito traz melhorias ao fim de 6 a 8 semanas pelo que o tratamento que está a fazer necessita de claras modificações e introdução de outros princípios terapêuticos nomeadamente biológicos pelo que deveria pensar ser avaliada por outro especialista
Acho que está com uma depressão muito marcada e necessita de uma medicação adequada. O médico que lhe prescrever essa medicação deve ajudá-la a perceber psicologicamente o que se passa consigo
A intervenção clínica na depressão deve conter medicamentos, mas também a avaliação de sintomatologia comportamental e cognitiva onde é necessário desenvolver programa psicoterapêutico concomitante. A medicação regra geral verifica-se melhoria no espaço compreendido entre as 2 e as 6 semanas. Se não mostra qualquer resultado, tem de se proceder a reavaliação e perspectivar uma intervenção diferente.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


