Experiência
Especialidade Avançada em Psicoterapia.
Neuroterapeuta
Principais doenças tratadas
- Transtornos da Alimentação
- Transtornos do Controle de Impulsos
- Transtorno Distímico
- Transtorno Obsessivo-Compulsivo
- Transtornos Neuróticos
- +26 a11y_sr_more_diseases
Pacientes que trato
Serviços e preços
-
Primeira consulta Psicologia
-
-
Avaliação Psicológica
-
-
Consulta psicológica da criança
-
-
Consulta psicológica para adultos
-
-
Neurofeedback
-
-
-
-
Consultório
Consultório privado na Rua Dona Margarida Chaves n. 55, Vila Real 5000-413
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Opinioes
178 opiniões
-
J
J.G
Sou acompanhada pelo Dr. Eduardo há quase 7 anos e posso dizer que as consultas com ele tiveram um impacto muito positivo na minha vida.
Quando o conheci, sofria de ansiedade, tinha ataques de pânico frequentes e pouca confiança em mim mesma. Ao longo destes anos, através do seu profissionalismo, apoio e orientação, fui aprendendo a lidar melhor com as minhas emoções e a desenvolver ferramentas para enfrentar as dificuldades do dia a dia.
Hoje, já nem me lembro da última vez que tive um ataque de pânico, e a minha confiança cresceu imenso. Sinto-me mais segura, mais tranquila e muito mais capaz de enfrentar os desafios da vida.
Sou muito grata por todo o acompanhamento que recebi ao longo destes anos e recomendo o Dr. Eduardo a qualquer pessoa que procure um psicólogo competente, empático e verdadeiramente dedicado ao bem-estar dos seus pacientes.• consultório privado • Psicoterapia •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara J. G. É com enorme satisfação que acompanho a sua evolução e leio o testemunho do caminho que percorreu. As conquistas que descreve são o resultado da sua dedicação, coragem e empenho ao longo de todo o processo terapêutico.
Saber que conseguiu ultrapassar os ataques de pânico, fortalecer a sua confiança e sentir-se hoje mais tranquila e segura é extremamente gratificante. Foi um privilégio poder acompanhá-la neste percurso de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Agradeço-lhe sinceramente a recomendação e a generosidade em partilhar a sua experiência.
Bem-haja
-
S
SD
A experiência permitiu voltar a ser uma pessoa feliz
• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara SD, considero o seu testemunho simples, genuíno e com profundo significado. Ainda ontem falávamos sobre o seu bem-estar, ao nível da esfera emocional e da sua performance cognitiva.
Bem-haja
-
S
SarapMarcal
Em apenas dois meses, consegui sair de uma fase bastante difícil, marcada por insónias e por uma forte tendência para me isolar e evitar contacto social. Progressivamente, voltei a sentir-me como antes: uma pessoa mais alegre, motivada e com um padrão de sono estável.
Considero que esta evolução se deveu, em grande parte, ao acompanhamento do terapeuta, cuja intervenção foi fundamental em todo o processo. Recomendo vivamente este tipo de apoio, pois acredito que todos podemos necessitar de ajuda em diferentes fases da vida.• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara SarapMarcal
Obrigado pela partilha do seu testemunho e pela confiança no processo terapêutico. É muito positivo ver a melhoria consistente na recuperação da qualidade do sono, redução do isolamento social e um estado emocional mais estável e funcional,mais alegre e com maior motivação.
Bem-haja
-
M
M.P.
Procurei o Doutor Eduardo devido a um grande desgaste emocional que estava a afetar diversas áreas da minha vida, principalmente a profissional. Ainda durante o tratamento, senti uma diminuição significativa nos sintomas de irritabilidade, impulsividade e cansaço emocional. Hoje, sinto-me muito mais calma, e com recursos internos para lidar com situações difíceis.
• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara M. P. Agradeço o testemunho e confiança no processo terapêutico. É muito significativo observar a forma como, ao longo do acompanhamento, foi possível promover uma redução consistente da irritabilidade, da impulsividade e do cansaço emocional, bem como o desenvolvimento de maior autorregulação e consciência emocional.
É particularmente gratificante perceber que hoje se sente mais tranquila e desenvolveu recursos internos para lidar de forma mais adaptativa com situações exigentes.
Bem haja!
-
A
A.C
A jornada para o equilíbrio emocional começa quando entendemos a necessidade de nos reconstruir. Ter o apoio de um profissional qualificado e dedicado, para nos ensinar a desligar os sinais de alerta da vida é transformador. Com o Dr. Eduardo, em um espaço de calma e acolhimento, esse processo de cuidar da saúde mental torna-se um caminho seguro e consciente para o bem-estar da nossa saúde mental.
• consultório privado • Primeira consulta Psicologia •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara A. C.
É muito positivo saber que se sente mais segura e consciente na evolução deste processo terapêutico com melhorias ao nível do seu bem-estar e saúde mental.
Esse sentimento de segurança, aliado a uma maior consciência emocional, é um indicador importante do trabalho que tem vindo a desenvolver. Procuro sempre contribuir com uma presença consistente, escuta ativa e um espaço de confiança, onde possa refletir e integrar essas mudanças de forma sólida.
Grato pela sua opinião.
Bem haja!
-
I
Isabel Pinto Duarte
O ambiente é calmo e acolhedor, o espaço transmite segurança e tranquilidade. O Dr. Eduardo é atento e profissional. Demonstra empatia e compreensão genuína. Mostra sempre disponibilidade para ajudar e trata os utentes com grande cordialidade. A Terapia tem sido muito benéfica, pois sinto melhorias claras no meu bem-estar.
As sessões ajudam-me a gerir melhor as minhas emoções. Evidente competência técnica aliada a uma abordagem humana.• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara Isabel Pinto Duarte,
Agradeço-lhe, de forma muito especial, as suas palavras tão generosas e detalhadas. É verdadeiramente gratificante saber que o espaço é percecionado como calmo, seguro e acolhedor, pois essa é uma base essencial para um trabalho terapêutico consistente e significativo.
Fico particularmente sensibilizado pelo reconhecimento da minha postura atenta, empática e disponível. Procuro, em cada sessão, criar um ambiente de confiança, onde exista escuta ativa, compreensão genuína e respeito pelo ritmo e individualidade de cada pessoa. Aliar competência técnica a uma abordagem humana é, para mim, um princípio fundamental.
Saber que já identifica melhorias claras no seu bem-estar e que sente maior capacidade para gerir as suas emoções é extremamente importante e reflete o seu próprio empenho e evolução ao longo do processo terapêutico.
Continuarei totalmente dedicado a proporcionar um acompanhamento próximo, rigoroso e personalizado, promovendo o seu equilíbrio emocional, crescimento pessoal e qualidade de vida.
Muito obrigado pela sua confiança e pelas suas palavras, que valorizo profundamente
Bem-haja
-
J
J.G
Desde que to a ser acompanhada pelo doutor Eduardo sou uma nova pessoa com a mente muito mais leve. Recomendo imenso,ótimo profissional.
• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara J. G.
Agradeço imenso as suas palavras! Saber que o acompanhamento está a ter um impacto positivo na sua vida é muito gratificante.
Bem haja
-
J
J. T.
Comecei a terapia por Neurofeedback algo renitente... mas o que é certo, é que reconheço as melhorias! Quer ao nível do sono, do humor e da destreza mental! Recomendo a 100% o profissionalismo exemplar do Dr. Eduardo!
• consultório privado • Outro •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara J. T.
Agradeço as suas palavras e a confiança demonstrada ao longo do processo.
É natural que exista alguma hesitação inicial, mas é muito gratificante verificar as melhorias ao nível do sono, do humor e da destreza mental.
Bem haja
-
L
Liliana
Obrigada Doutor Eduardo...ótimo profissional. Ajudou me muito...procurar o doutor foi uma das melhores coisas que me aconteceu...obrigada por existir e por ajudar.
• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Cara Liliana
Recebo o seu testemunho com muita satisfação. O processo psicoterapêutico exige compromisso, confiança e abertura para reflexões profundas. Esta partilha reflete o impacto positivo nas suas mudanças e na sua vida.
Bem-haja
-
D
DR
Desde a primeira consulta com o Dr. Eduardo que senti a empatia que, até então, não tinha conseguido encontrar em mais nenhum profissional. Consegui partilhar todas as minhas emoções e senti que estava verdadeiramente a ser ouvido. O Neurofeedback foi fundamental para perceber como gerir uma crise de ansiedade. É um profissional de excelência e, certamente, uma pessoa de alma. Aconselho a 100%.
• consultório privado • Neurofeedback •
Dr. Eduardo Fernandes
Caro DR
Muito obrigado pelo testemunho tão generoso. É profundamente gratificante saber que, desde o primeiro contacto, sentiu-se acolhido, compreendido e verdadeiramente ouvido. Criar um espaço seguro, de empatia e confiança, é uma base essencial para que o trabalho terapêutico produza resultados significativos.
As melhorias alcançadas na gestão das crises de ansiedade, com o apoio do Neurofeedback, refletem um processo de maior autoconsciência, regulação emocional e autonomia — conquistas que resultam tanto da metodologia utilizada como do seu envolvimento ativo e compromisso com o próprio bem-estar.
Agradeço sinceramente a confiança depositada e as suas palavras, que são também um enorme incentivo para continuar este trabalho com dedicação e sentido humano.
Bem-haja