Serviços

Os preços são para pacientes sem plano de saúde

Sobre nós

Surgimos com vários anos de experiencia, inovações e novidades! Disponibilizamos-lhe todas as especialidades de Medicina Dentária, em gabinete ou ao domicílio e diversas especialidades clínicas.
 
Situados no centro das Colinas do Cruzeiro (Odivelas), contamos com uma equipa de profissionais experientes que o acompanharão num ambiente profissional e descontraído durante todas as fases do seu  tratamento.
 
Toda a nossa clinica permite acesso e circulação de pessoas com mobilidade reduzida.
 
Pelas mãos do Dr. Paulo Lopes, foi criada a ideia e desenvolvido todo este grande projecto!
 
Dr. Paulo Lopes, com formação em enfermagem e medicína dentária, iniciou o seu percurso em 1998, passando por diversos Hospitais Portugueses, empresas ligadas à Saúde, como a Saúde 24 e o projecto Dói Dói Trim Trim, assistências e urgências ao domicílio.
 
Sendo o seu lema "O melhor tramento é a prevenção", decide criar a Clínica Onda de Sorrisos para dar resposta às necessidades de toda a população, diversificando assim a Medicina e a Saúde Oral.
 
Iniciando em 2011 um projeto com uma únidade móvel, depara-se com a dificuldade de locomoção e desconforto dos Idosos, adquidindo equipamentos totalmente portáteis, melhorou a forma de realizar e praticar a Medicina Dentária ao domícilio, podendo assim deslocar-se a qualquer local, tais como, Lares, Escolas, Escritórios, Instituições e até mesmo a casas particulares, conseguindo um serviço e conforto personalizado para um melhor tratamento.
Ler mais

Consultório

Onda de Sorrisos
Praça Cidade de Odivelas, 1A, Odivelas 2675
Onda de Sorrisos logo
Seguros
Açoreana, ACP, Generali, Allianz, Tranquilidade, AdvanceCare, Groupama, ... Multicare, Lusitania, Axa Todos os seguros

Especialistas

Opiniões sobre os médicos (1)

Classificação geral

    P
    Dr. Paulo Lopes Implantes Dentários

    O melhor:
    De tudo, foram muito atenciosos, adorei a simpatia, os preços e a higiene apresentada.

    Poderia melhorar:
    Podiam existir mais iguais pelo país, precisamos de profissionais competentes!

    Ocorreu um erro, tente outra vez