Sobre nós

Consultórios

Hospital Cuf Infante Santo

Av. Infante Santo, 34

1350-070 , Lisboa , Lisboa

Dados do contacto
Pacientes particulares (sem acordo médico)

Clínicas mais próximas

Opiniões sobre os médicos desta clínica

Classificação geral

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Instalações
    M
    Médico: Dr. Manuel Cunha E Sá Outro

    "God complex 101"

    Francamente a pior experiência que já tive com qualquer médico de qualquer especialidade.
    O médico, para além de ser anormalmente antipático, não quis olhar para os meus exames e disse arrogantemente que não precisava porque olhando para mim era óbvio o que eu tinha. (Eu já tinha dito que tinha uma hérnia discal e ele acrescentou que seria "entre a L4 e L5 ou L5 e ??".)

    Passou-me uma receita e pôs-me a andar em menos de 5 minutos (já estava eu à espera há 40...!)

    Mais tarde, tenho de fazer outra vez consulta - com outro médico naturalmente - porque estou praticamente imobilizada, e venho a saber que para além da hérnia, tenho estenose, o que piora a situação, e que os remédios que ele me passou nunca resolveriam o meu problema.
    Mais humildade e competência nunca fizeram mal a ninguém.

    Existem bons médicos em Lisboa - não vão a este.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    M
    Médico: Dra. Marilia Fonseca Outro

    Fui consultada pela Dra. Marília Fonseca na CUF Tejo. Estou grávida e consultei-a no sentido de ajustar a minha rotina de pele para controlo do acne da gravidez. Como sou médica, estava a espera de um debate sobre o papel teratogenico dos retinoides tópicos e que me fossem sugeridas alternativas seguras. Pelo contrário, a sugestão da colega foi.. ir de férias, apanhar sol (ignorando o risco de melasma) e preocupar-me com a chegada do bebe. Teve uma atitude condescendente, displicente e pouco profissional durante a consulta. Inclusivamente fez uma chamada telefónica pessoal durante o decorrer da consulta, que não terá durado mais de 10 minutos. Não tornarei a agendar consultas de especialidade na CUF Tejo.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    A
    Médico: Dr. Miguel Rebocho Outro

    Precisava de uma consulta de oftalmologia de urgência e dirigi-me á Cuf Tejo O Sr. DR. Miguel Rebocho estava disponível, muito profissional e amável. Recomendo


    A
    Médico: Dr. Carlos Amaral Outro

    Hospital Cuf Tejo. Um excelente médico, que recomendo vivamente. Os tratamentos foram sempre bem sucedidos.


    S
    Médico: Dr. Miguel Rebocho Outro

    Marquei consulta 3 vezes no hospital Cuf Tejo. O hospital cancelou 2 consulta e há 3 deslocação por estar 20 min atrasada ( culpa da quantidade de pacientes na recepção), o DT Miguel Rebocho não me atendeu. Inacreditável. Hospital, médico.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    J
    Médico: Dr. Rui Nogueira Outro

    Péssimo médico. A pior consulta de urologia que já tive. Fui obrigado a ir a outro médico porwue este não me tratou nem medicou. O problema é que a consulta foi pré paga

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    R
    Médico: Dr. Orlando Nunes Outro

    Excelente médico! Infelizmente deixou de trabalhar com a CUF, alguém sabe onde dá consultas neste momento?


    A
    Médico: Dr. Artur Domingos Costa Viana Queiroz Outro

    Experiente, competente, simpático e humano no tratamento e comunicação com o paciente. Nos meus 60 anos de idade, está seguramente no Top 5 de todos os médicos que já consultei, em todas as áreas. E no meu caso e com este médico, que o encontrei por acaso, foi após ter péssima e incompetente experiência com uma ortopedista, depois tive de mudar para um segundo onde tive um atendimento médio e que felizmente me apercebi que ia ter problemas no que estava a ser tratado (pé partido), e perante isso, busquei por um médico que tivesse CV bom e boas indicações, e cheguei ao Doutor Artur Viana Queiroz em boa hora e felizmente.
    Muito obrigado a ele, por ser como é.


    A
    Paciente verificado
    Médico: Dr. Joao Paço Outro

    Fiz uma amigdalectomia com o Dr. e fiquei com sequelas, o que até pode ser normal sendo que fiz a cirurgia em adulta. Mas todo o acompanhamento posterior para tratar as sequelas é uma fantochada. Perdi a associação do gosto pela comida (o que o Dr. diz ser da vacina Covid-19 - servirá sempre de desculpa claro) e ainda fiquei com um problema que é a comida ficar presa junto à úvula (na parte de cima da garganta (orofaringe)). O Dr. mandou tomar comprimidos para a questão do palato e fazer 1 exame e depois reencaminhou-me para a especialidade de Gastro. Qual não foi o meu espanto que chego à consulta de gastro e o Dr. diz-me que não é a especialidade dele..que as minhas queixas dizem respeito à especialidade de Otorrino. Portanto andamos a brincar aos médicos certo? Será que o Dr. João Paço ouviu as minhas queixas? Achei que com a experiência do Dr. me conseguisse resolver os problemas, mas enganei-me. Relativamente à pessoa é muito querido e atencioso mas não dá importância às queixas, trata tudo de forma muito leve.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    S
    Médico: Dra. Marilia Fonseca Outro

    Pessoa pouco empática e a consulta demorou menos de 5 minutos. A linguagem usada não é acessível à maioria das pessoas e não dá grandes explicações quando o paciente faz questões. Parece que quer despachar o paciente e passar ao próximo rapidamente. A nível de conhecimentos técnicos pareceu-me competente mas nesta profissão é necessário haver também um lado humano.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    Ocorreu um erro, tente outra vez

Pesquisas relacionadas