Sobre nós

Consultórios

Hospital Cuf Infante Santo

Av. Infante Santo, 34

1350-070 , Lisboa , Lisboa

Dados do contacto
Pacientes particulares (sem convênio)

Instalações mais perto

Opiniões sobre os médicos desta clínica

5

Classificação geral
431 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Instalações
  • M
    Médico: Dr. Diogo Oliveira Carmo Septoplastia (Desvio do Septo)

    Fiz uma operação ao desvio do septo em Dezembro 20 com o Dr. Diogo Carmo e a operação correu muito bem. Fiquei muito satisfeita com todo o apoio antes e depois da cirurgia.Quero agradecer ao Dr. Diogo Carmo e a sua equipa pelo excelente profissionalismo. Recomendo a todos aqueles que precisam de ser operados que vão estar em "boas mãos". O meu nariz ficou com boas passagens aéreas e agora já posso respirar sem esforço! Ganhei uma qualidade de vida que nem sabia que existia! Muito obrigada!

  • J
    Médico: Dr. Luis Bernardes Outro

    Dr Luis Bernardes e daqueles médicos que gostam muito da sua profissão
    Atencioso, sempre disponível, muito bom em tudo o que faz
    Medicos como o Dr Luís Bernardes existem muito poucos
    Um grande obrigado e BEM HAJA que Deus lhe dê muitos anos de saúde para si para os que lhe são mais próximos
    Bom Natal

  • T
    Médico: Dr. Manuel Cunha E Sá Outro

    Dr.Manuel Cunha e Sá
    Extraordinário médico e ser humano! Absolutamente fantástico em todas as vertentes. Estou-lhe para sempre agradecido.
    Tudo de bom
    Um abraço

  • J
    Médico: Dr. Sergio Figueiredo Outro

    Excelente médico, é uma pessoa muito humana e que se preocupa muito com os seus pacientes!

  • S
    Médico: Dr. Joao Paço Outro

    Fui operada ao ouvido com pequeno défice de audição e fiquei com surdez a 100%. A operação correu mal e a justificação do João paço foi: teve azar.
    Mais tarde com os exames anteriores à operação, fui pedir um parecer a outro médico e ele disse-me que a operação deveria ser um último recurso. Que um aparelho auditivo poderia ter sido uma opção.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

  • H
    Paciente verificado
    Médico: Dra. Elsa Lara Primeira consulta Psiquiatria

    Comecei a ser seguida pela Prof. Elsa Lara em 2009, recomendada pelo psiquiatra que me seguiu até essa altura, depois de um ano a tentar de todas as medicações sem que nenhuma surtisse efeito. Aconselhou-me então a fazer Electroconvulsivoterapia (electro choques) com a Prof. Elsa, que após leitura do relatório enviado por esse médico e avaliação dos meus sintomas me sugeriu fazer 9 sessões. A Prof. Elsa Lara foi o melhor que me aconteceu nesta fase em que nada resultava em termos de medicação, (diagnosticou a minha depressão como major e resistente à terapêutica. Após as 9 sessões a recuperação não foi evidente como em alguns casos, mas o facto de ter permitido que reduzisse toda a carga medicamentosa que me toldava, que me fazia sentir adormecida 24 sobre 24 horas para mim já foi fantástico e aos poucos comecei a recuperar. Nunca me irei esquecer da descrição que a Prof. fez da "técnica" que estava a usar para me tratar, o "wait wait", porque durante aproximadamente um ano não mudou a medicação prescrita o que me causou estranheza e levou a questionar a razão. E o efeito do " wait wait" no meu caso ficou provado. Quando mais ninguém sabia o que fazer para me tratar, a Prof. nunca perdeu a "fé" na minha recuperação, nem me deixou perder também. E isso em conjunto com os seus conhecimentos e experiência mudaram a minha para melhor. Recuperei e devo-o também ao seu empenho. Recomendo a Prof. Elsa Lara a todos os que tenho conhecimento de estar a sofrer com doenças do foro psicológico e psiquiátrico porque realmente a considero a melhor no ramo. E antes de chegar a ela fui vista por alguns psiquiatras de renome.

  • M
    Paciente verificado
    Médico: Dr. Joao Melancia Outro

    A experiência com o Dr. João Levy Melancia é absolutamente inexcedível!

    A minha mãe chegou à consulta com um quadro bastante complicado: sem força numa das pernas, com muitas dores e perda de sensibilidade ao longo de alguns meses e já só conseguindo deslocar-se com o auxílio de canadianas. A esta situação somava-se ainda um quadro de dores neuropáticas (após tratamento oncológico).

    Após uma semana (com ressonância magnética pelo meio), estávamos de novo na consulta para conhecer o diagnóstico: hérnia discal com compromisso de um dos nervos e patologias em praticamente todos os discos da zona lombar.
    Aqui, são poucos os adjetivos para destacar a forma como o Dr. João Levy Melancia explicou de forma muito simples mas muito detalhada a lesão, as suas consequências e as opções, sempre preocupado em informar com clareza, tranquilidade e muita simpatia.

    A minha mãe tomou a decisão de operar e após 3 semanas, cirurgia feita e na mesma tarde a dor tinha desaparecido e minha mãe pode levantar-se e andar de novo pelo seu pé.

    Em todo este processo, para além da componente médica, o Dr. foi extremamente rigoroso e atencioso, antes, durante e após a cirurgia.

    Não posso deixar de destacar também a atenção e profissionalismo de toda a equipa médica envolvida, dos enfermeiros que cuidaram muito bem da minha mãe em todo o processo e finalmente da equipa administrativa que foi crucial para permitir que o resultado fosse este.

    A todos o nosso Muito Obrigado!

  • S
    Médico: Dr. Manuel Cunha E Sá Outro

    Médico extremamente antipático, não me deixou basicamente falar. Levei uma data de exames e só olhou para a RM coluna. Desvalorizou as minhas queixas totalmente. Paguei 98€ pela consulta...devia ter vergonha de atender assim um paciente. Não recomendo o médico em questão bem como a CUF infanto Santo. Atendimento horrível. Sou melhor atendida no SNS. Deviam ter vergonha...um hospital privado com este tipo de atendimento.

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

  • J
    Médico: Dr. Pedro Moniz Pereira Outro

    Dia 20/1/2016 após clonoscopia no h cuf I.SAnto rasgo no colon com tumor malign à vista chamad urgencia passado 2 hrs operou me. Muito profissionalismo disse me ke iria ficar bm e cá estou sem sinais de cancro que agradecerei eternamente ao Dr Moniz Pereira ter me salvo a vida. Era um Sabado e rapidamente chegou pra com a equipa dele me operar. Bem haja e agradecido tamb ao H Cuf I. Santo plo tratamento e humanidade durante internamento após cirurgia. 5 estrelas é pouco todas do ceu.

  • M
    Médico: Dr. Joao Castro Outro

    Trata-se de um excelente profissional cujo exemplo deveria constar nos manuais médicos. Pessoalmente revela-se de um trato deveras humano e de uma simpatia extrema.

  • Ocorreu um erro, tente outra vez