Experiência

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso
Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso

Av. Dr. Mário Moutinho (ao Restelo), Lisboa 1400-136

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

4 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    Tive o ano passado uma consulta com esta médica que ficou muito aquém do esperado, especialmente considerando tratar-se de um serviço privado.

    Procurei apoio para sintomas de perimenopausa — nomeadamente suores noturnos intensos, meses de privação de sono e uma grande instabilidade emocional — após já ter tentado várias abordagens naturais sem sucesso. Cheguei à consulta numa fase particularmente vulnerável, à procura de orientação e escuta.

    Infelizmente, a experiência foi marcada por uma atitude pouco empática e pouco profissional. Em vez de acolhimento ou tentativa de compreensão do meu quadro, senti desvalorização dos sintomas e um discurso defensivo, centrado mais em expectativas generalizadas do que na minha situação concreta.

    Saí da consulta sem soluções claras, sem um plano de acompanhamento e, sobretudo, sem me sentir ouvida — algo essencial em qualquer contexto clínico, mas ainda mais em fases tão sensíveis como esta.

     • outro lugar Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


  • S

    Tive consulta com esta médica em dezembro de 2024, aos 45 anos, numa fase em que procurava compreender sintomas que suspeitava estarem ligados à perimenopausa — suores noturnos, ansiedade intensa e insónias. Marquei uma consulta de menopausa na CUF Miraflores, esperando empatia e orientação. Infelizmente, a experiência foi dececionante. Antes mesmo de ouvir o meu histórico, a médica disse-me que “nem pensasse que iria recomendar terapia hormonal”. Quando mencionei a ansiedade, respondeu que “isso não tem nada a ver com menopausa”. Concluiu que eu “não estava na menopausa” apenas por ainda ter menstruação, sem sequer perguntar sobre os meus ciclos. Limitou-se a sugerir óleo de prímula e análises, acrescentando: “não tenha pressa, não quero vê-la cá tão cedo”. Saí sem respostas nem apoio. Cerca de um ano depois, outro especialista confirmou: estou em perimenopausa e iniciei reposição hormonal bioidêntica.

     • outro lugar Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


  • O melhor:
    Médica atenta sem ser alarmista. Muito directa e descomplicada. As instalações são um pouco impessoais, mas a organização das consultas de acompanhamento irrepreensíveis.

     • Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso Ginecologia e obstetricia  • 

  • P

    Excelente médica obstetra. Muito atenciosa e simpática. Sempre dísponível para nos tirar dúvidas durante a gravidez. Recomendo.

     • Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil