Experiência
Principais doenças tratadas
- Perturbações do comportamento
- Transtorno da Personalidade Anti-Social
- Transtornos Da Ansiedade
- +1 a11y_sr_more_diseases
Consultório
Rua Gonçalo Cristóvão,294 - 2º esq, Porto 4000-266
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Serviços e preços
-
Primeira consulta Psicologia
-
-
Avaliação neuropsicológica
-
-
Avaliação Psicológica
-
-
Consulta domiciliar Psicologia
-
-
Consulta psicológica da criança
-
-
-
-
-
-
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Dra. Eva Bismarck? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas solucionadas
3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Boa Tarde, tenho um filho com 13 anos. sempre foi complicado a sua concentração nas aulas e estudos. este periodo escolar passou de apenas uma negativa(musica) para 9 negativas. sempre aconselhado por nós das contrapartidas da sua atitude, mas sem resultados de melhorias.
Gostaria de vos pedir em que area de especialidade poderia ser o meu filho consultado?
Agradeçido.
Bom tarde,
A adolescência é uma fase difícil, quer para os pais quer para os adolescentes mas, como o seu filho teve uma mudança bastante acentuada nos resultados escolares, seria positivo ter uma consulta psicológica, será um recurso fundamental para o orientar, apoiar e saber qual a origem desses resultados escolares, podem ser por variadíssimas razões: Dificuldade de relacionamento, Ansiedade e Medos, Bullying, entre outros. Nesta idade a maioria dos adolescentes não conseguem gerir os seus conflitos dai precisarem de ajuda.
Ao seu dispor.
Boa tarde tenho uma filha que gostava muito de ir para a escola.desde que ouve conflitos com uma vizinha ela apanhou muitos nervos que já não quer ir para a escola não se alimenta direito custa fazer tarefas do dia a dia não dorme i anda sempre triste.i manda me mudar de casa por causa dos vizinhos. Não sei se isso é depressão que ela tem?
Boa tarde,
A sua filha não está a conseguir lidar com o conflito que teve com a vizinha, Converse com ela sobre o assunto, se não resultar, é essencial para o desenvolvimento e melhoramento da sua filha pedir ajuda de um psicólogo.
Ao seu dispor
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.