• A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não há dúvida de que devemos olhar para o ser humano como um todo e valorizar questões físicas, mentais e espirituais. No entanto, é importante não desvalorizar o impacto que a saúde mental tem…

Bom dia!
Pela descrição que fornece da sintomatologia e após consultas da especialidade de neurologia e otorrino, em que foram despistados alterações dessas mesmas especialidades, e se…

Meu caro/a. Como referiu ter crises de ansiedade, a sua dor torácica poderá estar relacionada com a angústia que a situação de pandemia acrescenta.
É fundamental verificar se não tem tosse…

Boa tarde,
Muitas vezes as pessoas que sofreram bullying sentem a necessidade de construir uma espécie de "capa" para se sentirem mais seguras no contato com o outro. No entanto,…

Olá! O problema que descreve parece dever-se a ansiedade. Para tratar o seu problema deverá procurar ajuda psicológica preferencialmente de orientação cognitivo-comportamental. Fique bem!

Bom dia. Estes medicamentos não poder ser interrompidos sem conselho médico. Da mesma forma também não deve ser aumentada ou diminuída, a, dose. Deve consultar a Médico Neurologista que a segue…

A amissulprida não é de todo um medicamento útil no tratamento das perturbaçoes de ansiedade. A sua prescrição em baixas doses é muitas vezes feita por alguns psiquiatras em associação com antidepressivos,…

Sim há abordagens farmacológicas e psicoterapêuticas com grande eficácia no tratamento dessa condição.
Aconselho-o a consultar um Psiquiatra.

Boa tarde! Já deu o primeiro passo... Aproveite esta ocasião e faça uma video consulta. Consegue manter-se na tranquilidade do seu espaço e a exposição não é tão direta. Ânimo!

Boa tarde. Deverá procurar apoio psicológico com a máxima brevidade. Para o efeito aconselho-a a fazer uma marcação de por video-consulta. Do que necessitar disponha.