Experiência

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultórios (2)

Instituto da Próstata
Instituto da Próstata

Rua Castilho 71 (1 Esq), Lisboa 2715-311

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Instituto Clinico de Aljustrel

Rua de olivenca n.33, Aljustrel 7600-077

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Médica excelente, muito sensível. Tem uma conversa muito acessível, pergunta tudo e explica tudo...Ia com imenso medo de ser sobre medicada, receitou a a terapêutica e explicou o porquê, não me dei com a medicação, voltou a mudar e voltou a explicar a razão. Foi pedindo meu "feedback" e ajustando a medicação. Não receitou só porque sim. Está sempre disponível, responde quase na hora. Até faz consultas via zoom. Por agora, estou muito feliz com esta doutora. Recomendo vivamente!

     • Instituto da Próstata Outro  • 

  • P

    Tenho vontade de dizer que é a melhor psiquiatra do mundo, mas já que provavelmente isso soaria infantil, então digo isto e neste ponto não retiro uma única palavra, seria impossível: é uma excelente psiquiatra e uma excelente pessoa (sim, isto também é visível numa consulta desta especialidade). Fantástica.

     • Instituto da Próstata  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil