Experiência
Formação profissional contínua em psicofarmacologia, psico-oncologia, mindfullness, comportamentos aditivos e dependências, perturbações da ansiedade, fobia social e pânico, envelhecimento e demências, intervenção na crise e castástrofe. Supervisão clínica, de modo a promover a qualidade da minha prática.
A oportunidade de ter integrado a equipa das Unidades de Infecciologia e Oncologia do Hospital Pulido Valente-CHLN e na Clínica ISPA tornou possível a aquisição de formação, conhecimento e experiência clínica, pessoal a humana. Esta experiência está, do ponto de vista terapêutico, particularmente orientada para as questões da saúde mental, do comportamento e sofrimento humano, assim como do luto e da perda. Para além da minha prática como psicóloga clínica, dou formação nas áreas comportamentais em centros de formação profissional e empresas.
Principais doenças tratadas
- Ataque de pânico
- Obesidade
- Transtorno Obsessivo-Compulsivo
- Agorafobia
- Depressão Pós-Parto
- +9 a11y_sr_more_diseases
Consultório
Av. Duque D'Ávila, 28 - 206, Lisboa 1000-141
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
- Pacientes com seguro de saúde
Serviços e preços
-
Primeira consulta Psicologia
50 € -
-
Acompanhamento de doentes crónicos
-
-
Avaliação neuropsicológica
-
-
Avaliação Psicológica
-
-
Check-up de saúde mental
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Dra. Lisete Gonçalves? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas solucionadas
7 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Porque a psicologia é considerado o tratamento principal para problemas de ansiedade? Após dois anos de psicoterapias sem resultado decidi pensar "fora da caixa", descobri então um serie de problemas intestinais, intoxicação de metais pesados, défice de vitaminas... Acredito que a psicoterapia pode ajudar, em alguns casos até ser o principal mas definitivamente não na maioria... Gostava de saber se ha psicólogos honestos ou com verdadeiro conhecimento do problema pois eu fui a 3 diferentes e nenhum me aconselhou a olhar para o meu corpo! Para não falar da parte espiritual... Para mim por ordem o mais importante: Espiro, corpo e só depois vem a mente... Deixo aqui um concelho a todos que tem problemas emocionais (sem traumas de maior relevo) e não entendem porque! Procurem um bom medico de medicina integrativa! Não esta tudo na vossa cabeça...
Subscrevo o que já foi referido pelos colegas. O todo é a soma das partes, e como tal devemos cuidar das partes para o melhor equilíbrio do todo. O que realmente importa é que começou a cuidar de si e sente-se melhor.
Olá, tomo diariamente pregabalina/Lyrica 50mg à noite...há 1 ano e meio. Tinha ansiedade extrema , tensão muscular intensa, pânico, pressão craniana, e tds os sintomas maus!!!... e algumas compulsões q ainda tenho e nem as referi ao meu médico. Já fui seguida na psicologia onde rapidamente me deram alta.
Já perdi a esperança..e agora tenho medo de deixar a medicação ...a minha questão é, se a posso tomar sem preocupações de me lesar a saúde geral..sou mãe e não posso ficar doente por minha culpa...obrigada desde já :-)
Bom dia, deverá junto do seu médico rever a medicação e respectiva dosagem. A psicoterapia pode ser muito vantajosa neste processo.
Ao dispor!
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.