Soerad - Soc. de Estudos Radiológicos

Soerad - Soc. de Estudos Radiológicos

Medicina dentária

Torres Vedras 1 endereço

5 opiniões

Serviços

Especialistas

Consultório

Soerad - Soc. de Estudos Radiológicos
Rua Cândido dos Reis, 30, Torres Vedras 2560-312
Seguros
  • CA Seguros

Opiniões sobre os médicos (5)

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    P

    P.C.

    O Dr. Rocha Pereira realizou a minha cirurgia de redução preventiva e fez um acompanhamento fantástico durante todo o processo e no pós-operatório. Um excelente profissional.

     • Dr. Alberto Rocha Pereira Outro  • 

    R

    Rute Pinto

    Fiz uma mamoplastia de aumento há 14 anos com o Dr. Alberto e o resultado foi fantástico. Um peito bonito e natural (quem não souber, não dá para perceber que tenho próteses). Entretanto já amamentei dois filhos e tudo continua bem. Tenho avaliado periodicamente e até à data não foi necessário qualquer intervenção. Sem dúvida que recomendo o Dr. Alberto pelo ótimo profissional que é e por ser sempre correto e simpático.

     • Dr. Alberto Rocha Pereira Outro  • 

    B

    B. A

    Boia tarde, Dr. Alberto. Sabia que hoje é o dia do elogio? O meu elogio vai para si. Passaram 5 meses após a minha cirurgia e não podia estar mais feliz com a perfeição que saiu das mãos de um cirurgião com tão grande profissionalismo. Eternamente grata! Muito obrigada. B. A.

     • Dr. Alberto Rocha Pereira Outro  • 

    M

    Mariana Amaro

    Excelente em tudo! Preocupa-se com o paciente acima de tudo. Cirurgia e seguimento super tranquilo. Recomendo.

     • Dr. Alberto Rocha Pereira Outro  • 

    Dr. Alberto Rocha Pereira

    Obrigado Mariana. Fiquei muito contente por poder ser útil e contribuir para o seu bem estar.


    I

    Iolanda Gonçalves

    Não podia estar mais feliz com o resultado da redução mamária que fiz com o Dr. Alberto Rocha Pereira. Correu tudo bem, sem dores e sem complicações. Não poderia ter sido melhor recomendada. E depois de ver o meu resultado, já tenho uma lista de amigas que também querem. Tal como disse ao Dr. Alberto, não fosse a pandemia e dava-lhe um abraço. Obrigada!!!!

     • Dr. Alberto Rocha Pereira Outro  • 

    Dr. Alberto Rocha Pereira

    Obrigado Iolanda. E agradecido também pela recomendação as suas amigas.


Ocorreu um erro, tente outra vez