Experiência
Principais doenças tratadas
- Disfunção erétil ,
- Disfunções Sexuais Psicogênicas ,
- Transtornos Sexuais e da Identidade Sexual ,
- Transtornos da Diferenciação Sexual ,
- Vaginismo ,
- +2 a11y_sr_more_diseases
Consultório
AV DUQUE DE LOULÉ, N5 - 5ºE, Lisboa
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Serviços e preços
-
Avaliação Psicológica
-
-
Consulta psicológica da criança
-
-
Consulta psicológica para adultos
-
-
Retorno de consultas Psicologia
-
Opiniões em breve
Envie a primeira opinião
Você já passou por consulta com Dra. Ana Luisa Lopes? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opiniãoDúvidas solucionadas
3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Boa noite, sou um rapaz de 22 anos. Em fevereiro comecei a ter relações sexuais com uma rapariga sem proteção, a partir daí comecei a ter desconforto no pénis e dor no ânus o que veio mais tarde fez-me perder a ereção (desde essa altura até hoje). Não sei se é psicológico ou não mas a verdade é que o meu pénis já não se porta como antes. Desde o mês de Abril/Maio, comecei a consultar urologistas e até hoje nada, não sei o que fazer ando desesperado. Não sei se esta informação é precisa mas vou dá-la na mesma. A rapariga com quem andava veio a saber que tinha uma inflamação no útero e tinha também cancro no ovário (só tem um), tem 2 filhos também.
Aguardo urgentemente uma resposta da vossa parte por favor, muito obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
As consultas médicas que fez deverão ter eliminado causas fisicas - muito provavelmente terá accionado mecanismos de defesa inconsciente que o condicionam, sendo o mais indicado fazer uma psicoterapia que lhe permita resgatar e usufruir da sua sexualidade.
Estava ficando com um menino e fizemos sexo com camisinha , porém ele pedio pra mim comprar um dia por que eu tinha esquecido e eu acabei comprando uma um pouco pequena , fizemos com ela mesmo assim , no final ela acabou saindo mas não ficou "dentro de mim" , desse dia em diante eu estou paranoica pesquisando esses sintomas de gravidez e tenho tido muito poucos sintomas de gravidez que podem ser confundidos como os de que eu vou menstruar, ainda não chegou o dia da minha menstruação e eu queria saber se ficar pesquisando sobre essas coisas podem "pisicologicamente" fazer com que eu tenha algum desses sintomas de gravidez mesmo não estando grávida ( o que eu acho provável de ser)? fiz vários desses teste online de gravidez e todos eles estão dando negativo
O ideal é fazer um teste de sangue após o atraso da menstruação.
Até lá, o estar focada na sintomatologia da gravidez (ansiedade e antecipação do medo) desencadeia sintomas e pode mesmo atrasar a menstruação de tão focada que está.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.