Tempo estimado de resposta:

Consultório

Av. Calouste Gulbenkian, nº9, 2º Andar, sala 2, Coimbra
Consultório privado

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Seguros médicos aceites nesta morada

Pacientes particulares (sem acordo médico)

Axa

Clube Millenium


968 10..... Mostrar número

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Experiência

Condições médicas tratadas

  • Agorafobia
  • Anomia
  • Ansiedade Da Separação
Mostrar mais doenças

Especializações

  • Psicoterapia
  • Depressão
  • Fobias
Veja mais

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Serviços populares


Av. Calouste Gulbenkian, nº9, 2º Andar, sala 2, Coimbra

desde 55 €

Consultório privado

Outros serviços


Av. Calouste Gulbenkian, nº9, 2º Andar, sala 2, Coimbra

desde 120 €

Consultório privado



Av. Calouste Gulbenkian, nº9, 2º Andar, sala 2, Coimbra

desde 80 €

Consultório privado



Av. Calouste Gulbenkian, nº9, 2º Andar, sala 2, Coimbra

desde 55 €

Consultório privado



Av. Calouste Gulbenkian, nº9, 2º Andar, sala 2, Coimbra

desde 55 €

Consultório privado

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Ana Ganho Ávila? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

4 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre %{category_name}

Bom dia, como devo tratar um problema de ansiedade e poc, devo ir ao psicológico ou psiquiatra?

Bom dia, idealmente deverá procurar ajuda de uma equipa multidisciplinar com psiquiatra e psicólogo, uma vez que as duas intervenções são complementares e os resultados terapêuticos são melhores quando conjugados. Votos de felicidades!

Ana Ganho Ávila

Pergunta sobre %{category_name}

Boa tarde. Tomo victan 2mg a varios anos devido a uns stress pos traumatico. Tive ajuda pscicologica e agora ja so tomo apenas para dormir,pois é a altura mais complicada para mim. Já tentei fazer o desmame no entanto não foi da melhor forma, pois deixei de tomar completamente,visto que estava esgostado. Mas senti-me completamente tonta e cheia de dores musculares e tive de voltar a tomar. Queria saber qual o melhor metodo para ir fazendo o desmanme de forma correta, para que os efeitos segundarios não sejam tão bruscos. Até porque queria engravidar mais tarde e sei que este medicamento não é bom, o que me da mais força para querer deixar este medicamento. Obrigada

Bom dia, sugiro acompanhamento por médico psiquiatra, e se possível que trabalhem em conjunto e tenham especialidade em saúde materna, tendo em conta que será importante um acompanhamento próximo durante o período de gravidez e pós-parto. O período da gravidez e do pós-parto são períodos de risco no ressurgimento de sintomas de ansiedade devido quer aos desafios psicológicos que a mulher enfrenta, quer às oscilações hormonais naturais desta fase. Muitas felicidades!

Ana Ganho Ávila

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Condições médicas tratadas

  • Agorafobia
  • Anomia
  • Ansiedade Da Separação
Mostrar mais doenças

Especializações

  • Psicoterapia
  • Depressão
  • Fobias
Veja mais

Pesquisas relacionadas