Consultório

Rua Duque de Palmela, Nª2 , 5º Esq., Lisboa
PIN

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Experiência

Condições médicas tratadas

  • Alcoolismo
  • Confusão
  • Demência
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Primeira consulta Psiquiatria


Rua Duque de Palmela, Nª2 , 5º Esq., Lisboa

80 €

PIN


Retorno de consultas Psiquiatria


Rua Duque de Palmela, Nª2 , 5º Esq., Lisboa

70 €

PIN

Opiniões de pacientes

5

Classificação geral
1 opinião

C
Paciente verificado
Local: PIN Primeira consulta Psiquiatria

Médico da nova geração, com conhecimentos actualizados e, uma extrema disponibilidade, não se limitando a passar fármacos geralmente utilizados pela comunidade médica e não se limitando a consultas de 15m como grande parte dos profissionais hoje em dia.
Pelo que me apercebi, É minuncioso em cada caso clínico, escolhendo assim o tratamento mais adequado.
Recomendo vivamente para quem sente que precisa de ajuda pela primeira vez ou, como é o meu caso, ache que precise de um novo médico para ser acompanhado.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre %{category_name}

    Olá, sou um jovem de 21 anos, vivo com os meus pais e à 2-3 anos fui diagnosticado com Transtorno Obsessivo Compulsivo relacionado com a limpeza, felizmente consegui superar a minha condição, infelizmente estou numa situação familiar complicada e os meus pais por qualquer motivo que seja mesmo que nao esteja relacionado com a minha doenca (seja por eu estar irritado com alguem ou alguma coisa ) ameacam-me constantemente de chamar os bombeiros para me levarem para o hospital sabendo que mesmo já não sofrendo totalmente ainda me custa estar em hospitais e sitios com muitas pessoas, por favor imploro lhes ao Srs. Doutores se a alguma coisa que eu possa fazer para os impedir de me fazerem estas ameacas constantes.
    Por favor ajudem-me

    Bom dia!
    O caso que descreve parece ser de condução abusiva ao serviço de urgência. Solicite ao Psiquiatra presente que envie a avaliação clínico-psiquiátrica para Ministério Público. A condução abusiva está prevista na lei e existem mecanismos para que se protejam os cidadãos.
    Caso continue a ser conduzido sem motivo aparente, o Ministério Público certamente investigará o caso.

    Henrique Prata Ribeiro

  • Pergunta sobre %{category_name}

    Bom dia, tenho 41 anos, desde a adolescência que tenho hirsutismo, tenho depressão há pelo menos 10 anos, pelo SnS tem sido difícil. Estou agora a tomar medicação receitada nas urgências do hospital. Sinto confusão, cansaço, falta de memória, apatia, desespero, impotência, insegurança, medo, falta de esperança, descordenacao movimentos e fala, músculos dos ombros tensos desde sempre, rigidez dormência pés e mãos, ja fui operada ao canal carpico das duas mãos, tenho ma circulação desde sempre, tenho um primo com doença Parkinson e outro com artrite reumatóide, suspeito por tudo isso que todos os meus sintomas possam ser causados por um qualquer problema genético talvez neurológico. A que especialidade(s) médica me aconselham a recorrer? e que exames devo fazer sendo que tenho que recorrer ao SnS por razões económicas.

    Bom dia,

    Atendendo ao que relata, considero que o seu seguimento deveria haver sido mantido em consulta de psiquiatria após o episódio de urgência. Ainda que fosse necessário avaliar a medicação prescrita na urgência para saber se ainda se adequa, é sempre aconselhável manter seguimento em consultas (opção que provavelmente foi oferecida aquando a alta da urgência).

    Deveria, por isso, procurar ser acompanhada em consulta de psiquiatria, ou no sistema público ou no privado.

    Quanto às suas restantes queixas, o mais adequado seria fazê-las à sua Médica de Família, a fim de ser encaminhado de acordo com elas.

    Henrique Prata Ribeiro

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Condições médicas tratadas

  • Alcoolismo
  • Confusão
  • Demência
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas