Experiência
Faculdade de Ciências Médicas
Centro de Estudos de Doenças Crónicas
Consultórios (2)
http://www.consultorio-psicopedagogia.com - Consultório de Saúde Mental Avenida 5 de Outubro, 47, 4º Dt.º / Clínica da Família (Junto ao Hotel Bonfim), Setúbal
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
http://www.consultorio-psicopedagogia.com - Clínica Gémeos Avenida Conde Valbom, 82, 1º Dt.º, Lisboa
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Serviços e preços
-
Primeira consulta Psicologia
-
-
Acompanhamento de doentes crónicos
-
-
Check-up de saúde mental
-
-
Coaching Psicológico
-
-
Consulta domiciliar Psicologia
-
-
-
-
-
-
-
Opinioes
4 opiniões
-
A
anônimo
O melhor:
Da melhoria que senti logo na primeira consulta. A sabedoria com que fala ajudou-me a ver as coisas de outra forma. Tem-me ajudado como nenhuma outra especialista conseguiu fazer. Agradecido a 100%.
Poderia melhorar:
nadaProf. Ana Cardoso
Obrigado pelo seu testemunho.
-
A
anônimo
O melhor:
espectacular
-
U
usuário
O melhor:
Demorei mais de 10 anos a perceber que não conseguia e que os medicamentos sozinhos não resolviam problemas. Achava que sozinha conseguia e apesar de ter tentado de tudo, não me sentia melhor. Hoje só me arrependo de não ter procurado esta ajuda antes. Bem haja doutora.
-
P
paciente
O melhor:
Profissional, competente e disponível. A Dra Ana não se limita a ouvir. Esclarece, informa e ensina a lidar com os problemas. Agradeço tudo o que tem feito por mim.
Dúvidas solucionadas
1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Olá chamo me Olinda tenho 50 anos e tenho fibromialgia acerca de dois meses acordei com fortes dores no braço direito a vir ao pescoço fui a uma consulta de recurso pensando eu que era mais uma daquelas crises que com injeção é que passava e realmente sai de lá mais aliviada mas passado dois dias a dor do pescoço não passava tendo eu a um domingo acordar de madrugada com fortes dores de cabeça no lado direito mas esperei se passava com a medicação que eu tomo diariamente mas mais uma vez a dor aliviou isto na terça feira acordo como sempre as seis e um quarto é para meu espanto não conseguia falar fazia um esforço enorme para que me ouvisem o que dizia aí então fui a urgência do hospital mas o médico de serviço disse que era uma infeção na cervical não me passou nenhum medicamento porque eu já tenho na minha medicação analgésicos mas hoje passado os dois meses tudo continua na mesma a dor no pescoço não me deixar dormir nem trabalhar direito o que poderei fazer? Ajude me.
A dor física manifesta-se, inevitavelmente, em dor psicológica que importa ser tratada e que poderá, no futuro, aliviar a dor que descreve. Para esse efeito, a aprendizagem de estratégias facilitativas bem como o sentir-se compreendida (escutada) na dor que descreve, poderá ser uma ajuda importante a ponderar. Para esse efeito, poderá contactar um profissional de saúde com competências específicas na área do alívio da dor psicológica. Cumprimentos.

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.