Perguntas do paciente (6)
-
RESPOSTA DO MÉDICO:
Boa noite,
Tal como a colega, sugiro também que procure a ajuda de um psicólogo. Posteriormente e se se considerar necessário, um terapeuta de casal.
Cumprimentos,
Marisa Pereira
-
RESPOSTA DO MÉDICO:
Boa noite,
Considero importante procurar a ajuda de um profissional de saúde mental. Sugiro que procure um psicólogo e juntos poderão perceber o motivo das suas alterações de humor. Se necessário,… Mais
-
Transtorno da Personalidade Borderline
RESPOSTA DO MÉDICO:
Boa tarde,
Concordo com o colega Israel Guimarães e alerto para a necessidade de um acompanhamento psicológico do seu namorado e familiares, incluindo a sua pessoa.
Cumprimentos,
-
A minha filha está a ser medicada com olanzapina e aripiprazol e queixa-se de muito cansaço nas pern
RESPOSTA DO MÉDICO:
Boa tarde,
Tendo em conta os efeitos secundários destes medicamentos, considero importante uma reavaliação por parte do psiquiatra assistente.
Cumprimentos,
Marisa Pereira
-
RESPOSTA DO MÉDICO:
A procrastinação é um comportamento muito frequente em quadros depressivos e/ou ansiosos. Tente falar com a sua psicóloga para perceber o porquê e como ultrapassar.
Grata pela pergunta.
-
RESPOSTA DO MÉDICO:
Considero importante iniciar com uma avaliação do quadro por um psicólogo com experiência em terapia cognitivo comportamental. Depois de avaliado, considerar a medicação para diminuição do quadro… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Boa noite, gostaria de saber se o antibiótico Nitrofurantoína, 100 mg, Blister corta o efeito da píl
Cara Senhora
A Nitrofurantoína 100 mg, um antibiótico frequentemente…