Transtornos de humor

10 respostas
Olá tenho 27 anos e tenho muitas mudanças de humor tanto estou bem como seguida estou mal em baixo sem vontade de fazer as coisas do dia a dia e minha auto estima baixa muito
O que me aconselhava?
Obrigado
Olá! O ideal seria começar a ser seguida por um/a psicólogo/a para começar a perceber as causas destas alterações de humor. Em alguns casos também se faz necessário o acompanhamento com o psiquiatra.
Ao dispor
Boa tarde!
Seria importante que procurasse ajuda junto de um/a profissional de Saúde Mental afim de entender as possíveis causas do mau estar que descreve.
Numa primeira fase, a psicoterapia poderia ser uma opção.
Boa Sorte!
Ao dispor! Melhores cumprimentos
Boa noite,
Considero importante procurar a ajuda de um profissional de saúde mental. Sugiro que procure um psicólogo e juntos poderão perceber o motivo das suas alterações de humor. Se necessário, o mesmo lhe indicará um psiquiatra para um seguimento em conjunto.
Cumprimentos.
Marisa Pereira
O único o conselho que lhe posso dar é não deixar passar mais tempo e iniciar Psicoterapia Estou ao seu dispor
Bom dia,
como já foi mencionado deve procurar um(a) psicólogo(a) para em conjunto analisar e perceber a origem das suas mudanças de humor. Percebendo porque acontecem, juntos podem trabalhar esses aspectos e viver mais feliz.
Cumprimentos.
Pedro Amorim
Olá.
Deverá procurar ajuda psicológico, para ser devidamente avaliada. De seguida, será aconselhada a um tratamento adequado à sua dificuldade.
Ao dispor.
O ideal é ser avaliada convenientemente! Não descuro a possibilidade de fazer medicação... Um tratamento combinado com psicoterapia! Coragem
Boa tarde.
Procure a avaliação de um médico de clinica geral, bem recomendado, que possa fazer uma avaliação e eventualmente encaminhar para um especialista caso aplicável. Pela sua partilha será arriscado afirmar que é um "problema" da área da saúde mental.
As melhoras
Boa tarde. A situação que descreve necessita ser avaliada por especialistas. Em primeiro lugar aconselho a procurar um psicólogo clínico. Este profissional poderá ajudar no diagnóstico cuidado do seu caso e, se houver necessidade, poderá aconselhar avaliação por psiquiatra. Ao dispor!
Convidamo-lo para uma consulta: Primeira consulta psicologia - 50 €
Pode agendar uma visita através do site Doctoralia, clicando no botão "Marcar uma visita".
Olá!
Espero que se encontre bem.
Aconselho que vá ao médico pedir uma avaliação geral, com análises e exames, do seu estado de saúde.
Tem cuidado da sua alimentação?
Não tem carência de vitaminas?
Se já o fez, e está tudo bem com a sua saúde física, sugiro que procure apoio psicológico para que juntos descubram as causas do seu mal-estar e possam trabalhar em melhorar a sua qualidade de vida.
Espero ter ajudado.
Um abraço!