Clinica Das Olhalvas
Serviços
Especialistas
Consultório
Clinica Das Olhalvas
Rua das Olhalvas - Olhalvas Park, 1, Leiria
Opiniões sobre os médicos (5)
5 opiniões
Manuel Saraiva
Uma vergonha,marcam-me uma consulta às 15.30,perco tempo ,vou a correr para cumprir o horário marcado e passados 45 minutos ainda estou á espera de ser atendido.fui obrigado a ir-me embora pois já tinha outro compromisso assumido as 16.30.se marcam um horário específico é para cumprir,ainda por cima a pagar bastante caro.depois desculpam-se com o dr
isto,o dr.aquilo atrasou-se nas urgências ,eu não tenho nada a ver com isso.horarios sao para cumprir, senão não vale a pena marca-los.enfim devem pensar que somos todos parvos.
É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora
MM
Houve uma altura da minha vida em que me encontrava sem motivação, não me sentia feliz e então decidi procurar um especialista que me ajudasse a perceber o que verdadeiramente se passava. E foi aí que conheci a Drª Ana Rosário, que me ajudou imenso. Com os tratamentos certos e os seus conselhos, hoje sinto-me feliz como não me sentia à algum tempo. Só tenho a agradecer por tudo!
Dra. Ana Rosário Fonseca
Muito obrigada pela confiança
Os melhores cumprimentos
H. Silva
Olá querida,
Venho por este meio comunicar-lhe que o meu tratamento está a correr lindamente. Só tenho a agradecer toda a dedicação.
Bjs
Dra. Ana Rosário Fonseca
Muito obrigada
-
Uma profissional que tem empatia pelo próximo!
Gratidão pelo auxílio, neste primeiro momento de um tratamento.
Dra. Ana Rosário Fonseca
Obrigada pela confiança
ML
Fui atendida pela Dra. Rosário em Leiria, e gostei muito do atendimento. Muito empática. Com ela e fácil falar, expor os problemas. Foi uma grande ajuda para mim. Obrigadaaaaaaaa
Dra. Ana Rosário Fonseca
Agradeço.