Estou desesperada! Fui criada por mãe narcisista e desenvolvi todos os transtornos típicos disso. Já

3 respostas
Estou desesperada! Fui criada por mãe narcisista e desenvolvi todos os transtornos típicos disso. Já fiz terapia com alguns psicólogos, mas não tem resultado , não consigo me curar! Como faço?? Por favor me ajudem!
Olá! Resultados nos tratamentos psicológicos podem realmente não terem o tempo que desejamos... trata-se sobretudo de um processo. Importante falar sobre isso com seu psicólogo(a).
Profa Dra Christiane Whitaker
Já consultou vários psicólogos sem sucesso, pode não ter estado o tempo necessário para a terapia resultar ou então pode não ter sido utilizada a terapia mais adequada.
Deve marcar consulta com um psicólogo e dizer profissional que já consultor vários psicólogos e quantas sessões realizou com cada um deles e, se souber, quais as terapias empregues.
Ao seu dispor!
Consultas online e presenciais.
Psi Anabela do Rosário Cruz
Nem todos os tipos de terapia (e de terapeutas) funcionam bem com diferentes tipos de pacientes. A psicoterapia pode fazer toda a diferença na sua vida, não desista. Desejo-lhe as maiores felicidades. Cumprimentos José Armindo

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.