Experiência
Consultórios (3)
INSTITUTO DA PRÓSTATA E INCONTINÊNCIA URINÁRIA - LISBOA Rua Castilho, 71, 1º Esq, Lisboa
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Rua Castilho 71 (1 Esq), Lisboa
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Rua Romão Ramalho, 22-A , Évora
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
16 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
P.D.
Um excelente profissional com um optimo contacto humano. Atencioso, explicações claras, tratamento eficaz.
R.C.
Recorro ao Dr. José Dias há vários anos e todas as questões foram tratadas com rigor, simpatia e profissionalismo!
R.M.
Prestação de cuidados médicos de excelência. Extremamente satisfeito com a abordagem e eficácia do tratamento. Recomendo
J.P.
O Dr. José Dias é um excelente médico e pessoa. Ajudou-me a vencer um cancro da próstata, sempre com total dedicação e atenção.
José Orvalho
Agradeço ao Dr José Dias a sua disponibilidade e competência, excelente médico e muito humano. Acompanhamento com bastante interesse nos tratamentos.
JG
Um médico dedicado numa clinica exemplar com excelentes profissionais! O atendimento foi excelente, a consulta iniciou à hora marcada e teve inclusivamente o acompanhamento posterior já em tratamento
MR
A marcação da consulta foi feita com um otimo atendimento. A consulta foi com um muito profissionalismo; tudo explicado ao pormenor. O tratamento foi bastante eficaz e eficiente. Durante o tratamento esteve sempre disponível e acompanhou todo o processo de recuperação. Excelente.
Anabela Orvalho
Excelente médico. Atendimento esclarecedor, bastante cortês e muito profissional. Tratamento eficiente.
F.A.
O dr. José Dias é um exemplo de profissionalismo e competência. Excelente médico que para alem de profissional é muito acessível, dispinivel e atencioso.
MF
Excelente médico e muito profissional. Muito interessado pelo doente e tecnicamente muito competente.
Dúvidas solucionadas
3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Olá, penso que meu namorado tem fimose patológica, pois ele não consegue fazer a limpeza correta de seu pénis. Penso que pode ser prejudicial para a saúde dele e a minha no caso se quisermos ter filhos. Já lhe tentei ajudar, mas ele parece não querer saber. O que fazer?
Se existe de facto uma fimose, num adulto, com implicações clínicas (com sintomas de inflamação/infecção, dificuldades durante as relações sexuais, com problemas de higiene), em princípio será necessária uma intervenção cirúrgica (designada por circuncisão) para resolver o problema. No entanto, deverá sempre ser avaliado por um especialista de urologia, para confirmar a indicação/necessidade de cirurgia.
Estimando as melhoras do seu namorado,,
Os meus melhores cumprimentos,
José Santos Dias

Boa noite. Ando com uma impressão de bexiga cheia, sempre com vontade de ir urinar , mas sem ardor nem dor, será que me podem ajudar?
As queixas que refere podem ter inúmeras causas, relacionadas quer com a bexiga quer com os orgãos adjacentes. Causas opostas podem causar as mesmas queixas; por exemplo, se a bexiga for "demasiado pequena", tiver uma capacidade reduzida, pode causar exatamente o mesmo tipo de queixas que uma bexiga que, por vários motivos, tenha uma grande capacidade, pode transmitir as mesmas sensações de que está sempre cheia, com vontade constante de urinar...
Para esclarecimento das queixas é necessária uma observação detalhada, um adequado exame objectivo e realizar alguns exames, alguns dos quais muito simples, como ecografias da bexiga (antes e depois de urinar, para medir o resíduo pós-miccional, ou seja, que quantidade de urina é que fica na bexiga depois de urinar) e análises (ao sangue e urina).

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.