Consultório

R Olivença Edifício Topázio-s 203, Coimbra
Consultório privado

Este especialista não oferece reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Experiência

Tratar condições médicas

  • Transtornos Da Ansiedade

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões de pacientes

5

Classificação geral
22 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Instalações
U
Local: Consultório privado Transtornos Da Ansiedade

O melhor:
Dotado da arte de criar em liberdade o seu próprio estilo. Não se limita a ouvir, tenta escutar. Um psiquiatra que pode sair do consultório com a consciência tranquila. Revela competências relacionais e grande conhecimento científico. Acompanha-me na longa caminhada de me conhecer melhor. Bem-haja.


A
Local: Consultório privado Transtornos Da Ansiedade

O melhor:
alem de ser um bom especialista é um amigo

Poderia melhorar:
nada , é muito bom como homem medico e amigo


P
Local: Consultório privado

O melhor:
Desenvolve uma escuta capaz de captar o que não é dito, ouve as palavras, mas também o meu silêncio - ouve o que sinto e penso, para lá do que acede ao seu consciente.
Obrigada, Doutor.


A
Local: Consultório privado

O melhor:
Este Médico segue-me desde os meus 30 anos. Tenho 66. Sei que uma das melhores coisas que me aconteceu na vida foi encontrá-lo. Saber, humanismo, seriedade.
Obrigada Dr Allen. Não se reforme, pf.


P
Local: Consultório privado Depressão bipolar

O melhor:
Da serenidade que o Dr Francisco transmite, competência e conhecimento do paciente através dum diálogo sem rodeios. Na inteligência da escolha da medicação adequada. Em suma, um amigo perante o que nós sentimos.

Poderia melhorar:
O que deveria..., a sua longevidade. Uma consulta com o Dr. Francisco não nos constrange por estarmos numa consulta de Psiquiatria. Tenho a certeza que vai ajudar muita gente, tal como o faz comigo. Um bem-haja e, muitos anos de vida Dr. Francisco.


P
Local: Consultório privado Crises de ansiedade

O melhor:
Um médico que a primeira coisa que faz é olhar-me nos olhos com um sorriso e perguntar: "então como está?" - e ouvir... ouvir... ouvir. Um espaço onde não me sinto nem abandonada, nem invadida.

Poderia melhorar:
Atrevo-me a pensar que se diminuisse o número de consultas seguidas por dia, seria mais seguro, pois o cansaço às vezes pode prejudicar alguém.


A
Local: Consultório privado Ansiedade

O melhor:
Apresenta uma visão global, ampla sobre as questões humanas e não surge comprometido com qualquer tipo específico de teoria, mas antes com o meu bem estar. Tem uma abordagem personalizada, na qual me ajuda a enfrentar os meus dilemas, ou seja, a fazer-me sair do desconforto em que estou mergulhada.

Poderia melhorar:
O atendimento de telefonemas durante a consulta corta a comunicação. Não é fácil.


P
Local: Consultório privado Depressão

O melhor:
A pessoa que é este psiquiatra tem sido uma variável importante, pois a sua personalidade e experiência têm atuado sobre os meus resultados. A sua eficiência transmite-me confiança, esperança, vontade e liberdade para me conhecer melhor.

Poderia melhorar:
Regra geral, as consultas são muito espaçadas no tempo - cerca de dois meses - , ao passo que se fossem mais próximas, poderiam produzir mais efeitos, na medida em que a comunicação seria mais fluente.


P
Local: Consultório privado

É um psiquiatra que não faz afirmações categóricas e normativas, o que é, em si mesmo, uma prova da sua relevância. Não determina o que é saudável e o que não é saudável, pois não define fronteiras aos outros e assim ganha a minha confiança, como quem ganha uma aposta.


P
Local: Consultório privado

Um terapeuta que nos recebe com voz segura e lenta, mas carregada de vida e intenção. Mil vezes mais preocupado sobre o que diz do que sobre si mesmo. Um humanista, alguém que gosta de pessoas e dedicou a vida a compreendê-las no espaço dificílimo dos afetos.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Experiência

Tratar condições médicas

  • Transtornos Da Ansiedade

Pesquisas relacionadas