Consultório

Nessa morada não é possível marcar consulta online

Pedir calendário de consultas

Serviços e preços

Primeira consulta Oftalmologia


Avenida 5 Outubro 52,2º-D, Lisboa

Preço não relatado

Cacv - Consultório de Angiologia E Cirurgia Vascular

Opiniões de pacientes

5

Classificação geral
8 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Instalações
P
Paciente verificado
Local: Cacv - Consultório de Angiologia E Cirurgia Vascular

Profissional competentíssima. Larga experiência e uma visão abrangente da saúde do paciente, não apenas as questões relacionadas com a visão. Minúcia e disponibilidade.


P
Paciente verificado
Local: Cacv - Consultório de Angiologia E Cirurgia Vascular Oftomologia

O melhor:
Excelente profissional, tanto do ponto vista de conhecimentos médicos como do ponto de vista humano. Trata cada paciente como único, pelo que a consulta nunca é a despachar. No meu caso como era a última doente do dia a consulta durou 2 horas.

Dra. Fernanda Querido

Chegar a um diagnostico,explicando e partilhando o acompanhamento terapêutico medico ou eventualmente cirúrgico.


A

O melhor:
Atendimento minucioso, cuidado como observa; transmissão confiança e segurança.

Poderia melhorar:
Pontualidade.

Dra. Fernanda Querido

Depois do diagnostico a transmissão de confiança e fundamental na relação com o doente, assim como a disponibilidade para ajudar nos possíveis contratempos.


P
Oftalmologia

O melhor:
Profissional com grande experiência, simpatia, disponibilidade, atenção.

Dra. Fernanda Querido

Cada doente e diferente e deseja que lhe demos toda a atenção e todo o nosso saber.


P

O melhor:
Excelente trabalho. Recomendo.


P

Excelente profissional, sempre actualizada e muito disponivel para os seus clientes, daí a pontualidade ser má

Dra. Fernanda Querido

Nao há bela sem senão . Por vezes uns tem que esperar mais que outros. Os casos sao sempre diferentes. Esperar custa sempre.


P

Oftalmologista clinica completa que relaciona toda a patologia existente com o que visualiza no Globo ocular. Nunca se alheia do todo sistémico. Não desiste na procura das causas. Muito completa e competente.


A

A consulta do todo e não só de partes.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

27 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Anormalidades Do Olho

    Boa tarde ! Ultimamente ando a chorar muito da vista...mas não é isso que me está a deixar preocupada...mas sim o fato de ficar com a vista turva...ver um ponto negro por vezes ao mudar o meu ângulo de visão e vejo imensas aranhas e teias de aranha inexistentes...a minha mãe teve uma trombose na vista...e eu recordo isso muitas vezes...principalmente quando sinto de repente as picadas na vista...e ficar com a mesma turva. Não estou a ver uma boa solução ir para uma lista infinita de pacientes...mas também não tenho meios financeiros para avançar para o particular...sei que a situação não deve poder ser prolongada por muito mais tempo...mas honestamente. ..não sei o que possa fazer? Ponho soro fisiológico. ...Gostaria de ter uma opinião. Grata pela atenção dispensada. Cumprimentos.

    A situação que descreve exige que seja observada por um medico oftalmologista. Situação vítreo-retiniana. Pode recorrer a urgência de um hospital que tenha Oftalmologista na urgência.

    Dra. Fernanda Querido

  • Pergunta sobre Ambliopia

    Boa noite,

    No olho direito tenho apenas 40% de visão, numa primeira consulta médica falaram-me em ceratocone e numa possibilidade de cirurgia, mais recentemente falaram-me em ambliopia e na ausência de cura tendo em conta a minha idade (26anos). Paralelamente tenho miopia. Alguém me consegue explicar existência destes dois diagnósticos diferentes?

    Cumprimentos.

    A acrescentar ao queratocone tem ambliopia -baixa visão por falta de uso-e tem também miopia- erro refractivo que pode ser bilateral, que também poderá ter resolução cirúrgica.

    Dra. Fernanda Querido

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência