As Consultas são online (via FACEBOOK; via WHATSAPP ou via SKYPE) por sentir que essas consultas estão a ser mais eficazes do que as consultas presenciais. Sem máscara consegue-se ver todas as ex... mais
Sobre nós
Consultórios
Consultas psiquiátricas ON-LINE com Psiquiatra Doutor Jorge Mota Pereira
Rua Gonçalo Cristóvão, 347,sala 202
4000-270 , Porto , Porto
Dados do contacto +351 91...
Consultas psiquiátricas ON-LINE com Psiquiatra Doutor Jorge Mota Pereira
Rua de Gonçalo Cristóvão 347
Porto , Porto
Dados do contacto +351 91...
Quem somos
As Consultas são online (via FACEBOOK;
via WHATSAPP ou via SKYPE) por sentir que essas consultas estão a ser
mais eficazes do que as consultas presenciais. Sem máscara consegue-se
ver todas as expressões faciais dos pacientes e falar com toda a
família no final da consulta, tornando a consulta mais enriquecedora e
eficaz. A todo o momento poderá enviar-nos email com seu pedido de consulta ou dúvida clínica para o nosso email portopsiquiatria@gmail.com.
As vagas constantes neste site são extra e especiais e só são válidas se executadas através dele pois nossa agenda para marcações está lotada ao longo dos próximos 8 meses.
Sou médico psiquiatra formado no Hospital de Magalhães Lemos no Porto. Doutorei-me em psicologia na Universidade do Minho e pós-graduei-me em psicoterapia cognitivo-comportamental.
O meu objectivo sempre foi criar um espaço clínico que fosse uma referência nacional no tratamento da depressão,ansiedade, ataques de pânico, perturbação obsessivo-compulsiva, perturbações da personalidade...!I Através do Skype ou Facebook temos dado apoio a pacientes dos mais variados pontos do país e emigrantes portugueses espalhados pelo mundo.
Na minha opinião o psiquiatra deve estar em permanente actualização técnico-científica e participar activamente na busca dos melhores métodos de tratamento baseados em guidelines internacionais, de forma séria e consciente.
Considero ainda que os meios de comunicação social têm um papel determinante na divulgação das patologias psiquiátricas mais frequentes, sendo um importante veículo de informação para o doente e familiares. Nesse sentido, pauto-me por participar activamente em estreita colaboração com a televisão, a rádio, os jornais...
Nesta página poderá assistir a inúmeras entrevistas/reportagens baseadas em casos clínicos que tratamos na nossa clínica.
Na minha página do facebook https://www.facebook.com/JorgeMotaPereiraPSIQUIATRA ou na página do facebook da Clínica Médico-Psiquiátrica da Ordem
https://www.facebook.com/pages/Cl%C3%ADnica-M%C3%A9dico-Psiqui%C3%A1trica-da-Ordem/351653081542112?r... poderá encontrar mais informações e outros casos clínicos que temos acompanhado e tratado com recurso aos psicofármacos e/ou psicoterapia.
Os meus cordias cumprimentos,
Jorge Mota Pereira
E-mail:dr.motapereira@hotmail.com
Tlm: 913306703 (Assistente)
--------------------------------------------------
ESPECIALIDADE DA Clínica Médico-Psiquiátrica da ordem:
Consultas de Psiquiatria/Psicoterapia:(Jorge Mota Pereira-Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta.Doutorado em Psicologia)
Consultas de psicologia/psicoterapia:(Ricardo João Teixeira -Psicólogo e psicoterapeuta. Doutorado em psicologia pela Universidade do Minho, pós-graduado-psicoterapia cognitivo-comportamental, Professor Universitário.
Consultas de Neurologia: Dra. Sara França (Médica especialista pelo Hospital de São João com a médica final de 19.83 valores)
Consultas de Otorrinolaringologia: (Carla Pinto Moura e Jorge Spratley. Médicos otorrinolaringologistas. Doutorados em Medicina. Professores da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto)
MARCAÇÕES:
Rua Gonçalo Cristóvão,347, Sala 202Tlf: 913306703/223321527/934424377
http://www.doctoralia.com.pt/centro-medico/porto+clinica+medico-psiquiatrica+da+ordem-1379243
-----------------------------------------------
Tratar a depressão no Porto.
Clínica da mente humana e doenças mentais.
Tratar a ansiedade no Porto.Tratar do pânico no Porto.
Com bom parque no próprio edifício Mapfre. É o melhor sítio.
Problemas psíquicos mais comuns: Perturbação de pânico( por exemplo, o doente fica subitamente, e durante alguns minutos, com o coração a bater muito depressa, fica com tonturas, sensação de que vai desmaiar, perder o controlo ou morrer, pode ficar com suores, sensação de falta de ar ou com formigueiros nas mãos e é habitual recorrer muitas vezes às urgências ou a vários outros médicos porque pensa estar a ter um ataque cardíaco ou outra doença grave. Associado a isto pode acontecer que o doente deixe de conseguir ir sozinho a centros comerciais, shoppings, continentes e até pode deixar de conduzir em locais como auto-estradas...). A psicoterapia cognitivo-comportamental e os psicofármacos são os nossos principais métodos de intervenção.
Depressão(queixas de tristeza, perda de prazer nas actividades diárias, cansaço,sentimentos de inutilidade e de falta de auto-estima, irritabilidade fácil, esquecimentos, diminuição do desejo sexual, dores em várias partes do corpo, alterações do sono ou do apetite,muita ansiedade e dificuldade em trabalhar). Temo-nos subespecializado no tratamento dos casos mais graves de depressão.
Ansiedade generalizada,perturbação obsessivo-compulsiva,abuso/dependência do álcool, perturbações da personalidade também estão entre as doenças que mais tratamos.
A nossa oferta
Atendendo ao elevado fluxo de pedidos para marcações de consultas de
psiquiatria com o Doutor Jorge Mota Pereira a sua agenda está a
funcionar em modo de lista de espera, excepto para o site doctoralia com vagas especiais. Todos os pacientes inscritos
nessa lista de espera estão a ser agendados logo que ocorra uma vaga
para marcação. Senhor Doutor prefere consultas online (via FACEBOOK;
via WHATSAPP ou via SKYPE) por sentir que essas consultas estão a ser
mais eficazes do que as consultas presenciais. Sem máscara consegue
ver todas as expressões faciais dos pacientes e falar com toda a
família no final da consulta, tornando a consulta mais enriquecedora e
eficaz.
Dados de que precisamos para poder ter a sua consulta online de
psiquiatria com o Doutor Jorge Mota Pereira:
Nome:
Morada:
Número fiscal:
Número de utente:
Contato telefónico:
Dias e horários preferenciais para a sua consulta online:
Consultas são pré-pagas para poder receber sua fatura no dia da
consulta online. IBAN - PT 50 0007 0000 000 7190 7750 23.(100 euros as
primeiras consultas e 85 euros as seguintes se forem necessárias).
Por favor enviar estes dados e comprovativo de pagamento para o nosso
email portopsiquiatria@gmail.com.
Faremos de tudo para atender no seu horário preferido e à mínima
disponibilidade que surja na agenda do Senhor Doutor.
Pode enviar email para o Sr. Doutor pelo dr.motapereira@hotmail.com ou
sms pelo 934424377 se estiver inscrito e demorarmos a chamar para
Senhor Doutor poder ajudar. Seu dinheiro será devolvido se entretanto
deixar de precisar da sua consulta.
Casos clínicos de sucesso em
https://eur06.safelinks.protection.outlook.com/?url=http%3A%2F%2Fvenceradepressao.com%2F&data=04%7C01%7C%7Cbfc610d4661c48fe64db08d8844bfc46%7C84df9e7fe9f640afb435aaaaaaaaaaaa%7C1%7C0%7C637404809164778911%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C1000&sdata=Xzh%2BK2jhqhU9FiQhK3gZB%2Fn4tnAiF6NVvvhhs84UqDo%3D&reserved=0
Queremos ajudar como ajudámos todos estes pacientes e certamente sua
vaga surgirá brevemente!
Pode desde já fazer parte do nosso grupo de auto-ajuda que conta com
milares de membros:
https://eur06.safelinks.protection.outlook.com/?url=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgroups%2F117723505285668%2F%3Fref%3Dshare&data=04%7C01%7C%7Cbfc610d4661c48fe64db08d8844bfc46%7C84df9e7fe9f640afb435aaaaaaaaaaaa%7C1%7C0%7C637404809164778911%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C1000&sdata=oh1POFdsNKuWPgLQmDOmJS0OcNuVYb2RdEp4N8ptGHw%3D&reserved=0
Estamos cá para ajudar. Ligue-nos pelo 223321527 se tiver dúvidas ou
contate diretamente o Senhor Doutor se necessário
dr.motapereira@hotmail.com.
Doenças tratadas
- depressão no Porto
- ansiedade no Porto
- Pânico no Porto
- Jorge Mota Pereira
Fotos
Filmes
Opiniões sobre os médicos desta clínica
Classificação geral
72 opiniões
-
Pontualidade
-
Atenção
-
Instalações
-
Ana Ribeiro
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Ricardo João Teixeira • Primeira consulta PsicologiaTive a primeira consulta e posso dizer que deixa completamente a vontade para falar. Para quem tem dúvidas ou não se sente a vontade de falar dos seus problemas é um excelente ouvinte e podem estar a vontade.
O resto do trabalho depende de nós, o psicólogo por si só não faz tudo, temos que querer trabalhar em nós próprios. -
Ana A Oliveira
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Consulta online de PsiquiatriaO psiquiatra de Portugal. Visionário. Humano. Sistema de marcação muito prático, tudo digital. Carreguei na tecla 1, recebi mensagem no meu telemóvel sobre como marcar a consulta. Inscrevi-me para vaga mandando os dados pedidos e o comprovativo do pagamento da consulta via Facebook. Apesar de agenda cheia nos próximos meses o senhor Doutor atendeu-me um dia no fim das consultas já era uma da manhã porque eu lhe pedi muito no messenger. Não sei como lhe agradecer!
-
Fabio Martins
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Consulta online de PsiquiatriaSegunda consulta e excelente tal e qual a primeira. Não há muito o que falar deste doutor. As boas avaliações já foram por si. Muito recomendado.
-
Vanessa Gonçalves
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Consulta onlineSuper atencioso, apesar da hora tardia sempre com um sorriso enquanto conversamos, consegui estar super à vontade ao falar de problemas "tão meus" foi o terceiro psiquiatra a que recorri e penso ter encontrado o profissional certo para me ajudar.
Sempre muito positivo, excelente ouvinte. Adorei -
Ramalho
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Consulta online de PsiquiatriaHouve bastante objectividade do médico e foco no meu problema. Pareceu me que chegou Rápido ao transtorno e à respectiva solução. Ainda é muito cedo para me achar curada e saber o fim desta odisseia mas já estou melhor desde a primeira consulta. Confio no especialista, achei o seguro, o que perante os nossos medos é crucial. Recomendo bastante.
-
MJAS
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Consulta onlineConsulta sem pressas com perguntas muito específicas o que na minha opinião demonstra a extrema qualidade e também grande inteligência do médico.
-
Vitor F.
Paciente verificadoMédico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Primeira consulta PsiquiatriaMuito obrigado!! Não foi fácil conseguir vaga mad consegui. Quando ele me disse você é uma pessoa normal. Só tem uma ansiedade cujo prognóstico é excelente. Gostava de ter ifo ao Porto mas a consulta online foi espetacular e superou as expectativas.
Prof. Doutor Jorge Mota Pereira
Muito obrigado!! Fazemos o posssível para arranjar vaga o mais cedo possível apesar de agenda lotada. Uma das vantagens das consultas online é poder aproveitar-se todas as vagas que surgem à última hora de algum paciente que não pode fazer a sua consulta agendada. Qualquer paciente agendado online pode fazer imediatamente a sua consulta numa vaga que surja dessa forma, basta estar em casa com o telemóvel ou computador. Abraço.
-
Diana Silva
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Jorge Mota Pereira • Avaliação PsicológicaApós aguardar 2 horas pela consulta decidi cancelar.
Não posso avaliar a competência médica, mas não considero correto que um profissional, seja qual for área, deixar a outra pessoa mais de 30 minutos à espera.Prof. Doutor Jorge Mota Pereira
Olá!As nossas consultas são todas personalizadas. Cada paciente é atendido durante o tempo que for preciso. É o nosso método de trabalho, cada paciente é único. Se demorar mais tempo a consulta não a vamos suspender só porque o tempo programado já passou. De qualquer forma, eu próprio e o staff avisamos que consulta estava demorada. Lamento imenso.É mesmo a nossa forma de trabalhar. Compreendemos que não concorde. Seu dinheiro da consulta foi devolvido.Lamentamos qualquer inconveniente e esperamos que se precisar de nós numa próxima vez que pacientes anteriores a si não sejam tão difíceis como os que lhe calharam desta vez para tentarmos ser o mais pontuais possível com hora agendada.
-
José Costa
Paciente verificadoMédico: Prof. Doutor Ricardo João Teixeira • Consulta online de PsicologiaPsicólogo fabuloso! Avaliou a minha ansiedade generalizada com calma e muita perspicácia. Depois, ajudou-me a perceber as ‘catástrofes’ da minha mente. Ensinou-me técnicas de relaxamento adaptadas a mim, e tranquilamente meditou comigo. A meditação mindfulness foi de facto algo que mudou a minha resposta de ansiedade. Muito grato pelo seu trabalho e dedicação. Recomendo! 5*****
-
Ruben Alexandre P. T. M. Azevedo
Paciente verificado• Consulta marcada na Doctoralia.com.pt Médico: Prof. Doutor Ricardo João Teixeira • Primeira consulta PsicologiaAtencioso, bom ouvinte e excelente conselheiro.
Recomendo vivamente
Foi a primeira consulta mas estou convicto que muitas mais virão com óptimos resultados.
5 estrelas
Pesquisas relacionadas
Clínicas médicas de Medicina dentária em Porto
Clínicas médicas de Psicologia em Porto
Clínicas médicas de Ortopedia e traumatologia em Porto
Clínicas médicas de Otorrinolaringologia em Porto
Clínicas médicas de Clínica geral em Porto
Clínicas médicas de Nutrição em Porto
Clínicas médicas de Podologia em Porto
Clínicas médicas de Cirurgia geral em Porto
Clínicas médicas de Ginecologia - obstetricia em Porto
Clínicas médicas de Pediatria em Porto
Clínicas médicas de Oftalmologia em Porto
Clínicas médicas de Cirurgia vascular em Porto
Clínicas médicas de Urologia em Porto
Clínicas médicas de Cardiologia em Porto
Clínicas médicas de Neurocirurgia em Porto
Clínicas médicas de Medicina desportiva em Porto
Clínicas médicas de Neurologia em Porto
Clínicas médicas de Oncologia médica em Porto
Clínicas médicas de Terapia da fala em Porto
Clínicas médicas de Acupunctura em Porto
Mais (15)Primeira consulta Psiquiatria em Porto
Retorno de consultas Psiquiatria em Porto
Terapia cognitivo - comportamental em Porto
Consulta domiciliar Psiquiatria em Porto
Psicoterapia de Grupo em Porto
Consulta domiciliar Psicologia em Porto
Consulta online de Psicologia em Porto
Primeira consulta Psicologia em Porto
Retorno de consultas Psicologia em Porto
Consulta online de Psiquiatria em Porto
Check-up de saúde mental em Porto
Consulta psicológica da criança em Porto
Psicoterapia com Adolescentes em Porto
Consulta psicológica para adultos em Porto
Primeira consulta Neurologia em Porto
Primeira consulta Otorrinolaringologia em Porto
Mais (15)Transtorno Depressivo em Porto
Transtornos Da Personalidade em Porto
Transtornos Da Ansiedade em Porto
Disfunções Sexuais Psicogênicas em Porto
Transtornos Cognitivos em Porto
Transtornos De Estresse em Porto
Transtorno Da Falta De Atenção Com Hiperatividade em Porto
Transtorno Da Personalidade Borderline em Porto
Transtorno Obsessivo-Compulsivo em Porto
Transtornos De Estresse Pós-Traumáticos em Porto
Anormalidades Induzidas Por Drogas em Porto
Mais (15)