Consultórios (2)

Rua Da Alegria 362 A 4º, Sala B, Porto
Consultório privado

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim
Rua da Igreja, n208, Barcelos
Andreia Daniela

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Dinheiro

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Experiência

Sobre mim

Atualmente, a minha principal área de intervenção é na área dos idosos e seus cuidadores, contactando diariamente com problemáticas como quadros demen...

Mostrar a descrição completa

Condições médicas tratadas

  • Transtornos Da Ansiedade
  • Transtornos Psicóticos
  • Transtornos Cognitivos
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Serviços populares


Rua da Igreja, n208, Barcelos

30 €

Andreia Daniela

Outros serviços


Rua da Igreja, n208, Barcelos

25 €

Andreia Daniela



Rua da Igreja, n208, Barcelos

30 €

Andreia Daniela



Rua da Igreja, n208, Barcelos

25 €

Andreia Daniela



Rua da Igreja, n208, Barcelos

25 €

Andreia Daniela



Rua da Igreja, n208, Barcelos

25 €

Andreia Daniela



Rua da Igreja, n208, Barcelos

25 €

Andreia Daniela



Rua da Igreja, n208, Barcelos

25 €

Andreia Daniela

Opiniões

Realizou uma consulta com Dra. Andreia Sá?

Escreva uma opinião sobre a sua experiência. Centenas de pacientes poderão basear-se nos seus comentários para marcar as suas consultas.

Deixar uma opinião

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre %{category_name}

    O Victan causa dependência? Estou com receio pois tomo em media duas vezes por semana ja ha 9 meses... As vezes mais outras menos.. As vezes 4 mg de uma vez pois já não sentia o mesmo efeito mas tive sempre o cuidado de dar dias de intervalo... As vezes paro por 7 dias sei que não estou viciado mas estarei dependente? Corro o risco de ter sintomas ao deixar? Faco terapia cognitivo comportamental.

    Bom dia. Tal como colegas já referiram, seria importante ver junto do médico que lhe prescreveu qual a melhor forma de tomar a medicação, assim como deverá fazer a descontinuação da toma do mesmo. Por vezes a medicação para fazer o devido efeito necessita de ter uma toma periódica sem paragens. Já a sua descontinuação deve ser acordada com o médico, pois muitas vezes sendo descontinuada de um dia para o outro pode provocar alguns sintomas...

    Penso que o melhor neste momento seria aconselhar-se junto do médico ou do seu psicólogo acerca desta temática.

    Cumprimentos.

    Dra. Andreia Sá

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Atualmente, a minha principal área de intervenção é na área dos idosos e seus cuidadores, contactando diariamente com problemáticas como quadros demen...

Mostrar a descrição completa

Condições médicas tratadas

  • Transtornos Da Ansiedade
  • Transtornos Psicóticos
  • Transtornos Cognitivos
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas