Transtorno da Conduta

9 respostas
Falta de empatia, desresponsabilização, vitimização, dificuldade em reconhecer as consequências dos seus atos, dificuldade em prever consequências de atos futuros, dificuldade em projetar no futuro objetivos realistas.
Que tipo de ajuda/especialidade poderá trazer benefícios?
A psicologia pode ajudar, desde que a pessoa esteja disposta a refletir sobre estes comportamentos.
A consulta de psicologia é uma opção viável para esta situação, começando com uma avaliação psicológica e devolução dos resultados desta avaliação. A intervenção psicológica só deverá ser iniciada quando o paciente está interessado no processo de mudança.
Estou ao seu dispor.
Cumprimentos
Patrícia Moreira
Psicoterapia Não perca tempo , lute pela sua felicidade Marque já consulta
A psicoterapia é fundamental no auxilio à resolução das questões que apresenta, contudo, é crucial que esteja disponível para reflectir sobre si e o que o rodeia.
Boa tarde. Qualquer terapia ligada à saúde mental terá efeitos, contudo, a pessoa precisa de querer ajuda! Perceber que há algo não está bem e tem de ser ela mesma a querer melhorar/mudar. Aconselho Hipnose.Tudo de bom! Com os meus melhores cumprimentos, Patrícia Cirne
Bom dia. A melhor sinergia é o terapeuta para ajudar e o paciente querer ser ajudado. Aconselho a hipnoterapia. Ao dispor para o que necessitar. Cumprimentos. Vera Sousa Bretes
Certamente o acompanhamento de um profissional de psicologia poderá trazer benefícios , procure ajuda o mais rápido possível .
Olá considero importante iniciar uma psicoterapia, pelo que descreveu. Ao seu dispor
Qual é a idade deste paciente ?
Criança ou adolescente ou adulto ?
Estes sintomas são referidos por quem ? Ou seja qual é a relação com o paciente .
O que já fizeram
Para resolver o problema ?

Estes sintomas apenas se resolvem se o próprio quiser mudar e aceitar ajuda para o fazer