Preciso muito de um conselho seu! Boa tarde, Tenho 30 anos e apesar de eu nunca ter tido namorado e

11 respostas
Preciso muito de um conselho seu!
Boa tarde,
Tenho 30 anos e apesar de eu nunca ter tido namorado e de eu ser ainda virgem, uma coisa quero e tenho acerteza absoluta, quando eu tiver um futuro namorado vou querer usar com ele vários tipos de brinquedos de sexo, principalmente vibradores, dildos e mini-vibradores que estimulam o clitóris e o ponto g da mulher.
Vir a usar vibradores com o meu futuro namorado é uma coisa que eu desejo muito, mas o problema é que quando chegar a este momento vou ter receio e vergonha de dizer e pedir essas fantasias com o meu futuro namorado, pois tenho muito medo de vir assustá-lo com isso, que ele vaia pensar mal de mim e vaia pensar que eu seja alguma tarada e de que ele nao vaia reagir bem, quanto ao assunto de eu vir querer a usar vibradores com ele.
Perante a esta futura situaçao, quando chegar a este momento, o que deverei fazer?
Independentemente de qual for a reaçao dele, será que eu deverei abrir-me totalmente com ele e revelar-lhe todas as minhas fantasias sexuais para com ele?
Num relacionamento a comunicação é muito importante, também no que respeita a intimidade e sexualidade para que ambos retirem o melhor da relação. O respeito pelos limites de cada um também é algo a abordar. Mas antes de essa altura chegar é preciso começar um relacionamento com alguém que nos faça bem e nos queira bem, onde haja reciprocidade, valores em comum, etc. Quanto melhor se conhecerem um ao outro, mais fáceis ficam as conversas sobre a vossa intimidade.
É muito comum haver muitos desejos, expectativas para a construção de um casal e da sua relação sexual. No entanto, como deve entender, cada ser é único e especial e todos carregam esses mesmos desejos e expectativas e podem divergir em grande escala ou em pequenos detalhes/pormenores. Assim, o melhor é sempre escolher o diálogo como canal privilegiado para este tipo de questões. Quanto mais se conhecerem mais fácil será encontrar uma experiência agradável para os dois.
Bom dia
Num relacionamento um dos piores problemas é a falta de comunicação, fale explique diga, num relacionamento o que fica por dizer funciona como castrador.
Precisam conhecer.se primeiro promoverem a comunicação. Partilhar experiências e analisar a abertura do parceiro sobre o assunto. Se não lhe disser ele nunca vai saber.
Primeiro que tudo necessita de ter esse namorado conhecer e deixar rolar a vossa relação. Numa relação mais intima é importante que cada um fale das suas fantasias. Nessa altura poderá partilhar com ele essas fantasias, que são naturais que existam.
Olá Bom Dia!
Considero que sua insegurança aparente possivelmente tem um indicativo, que através de uma psicoterapia chegará ao auto conhecimento que levará a sua própria condução com suas questões relacionadas as suas fantasias. ou melhor, a relação é uma construção ao longo do tempo, não se martirize por antecipação na hora certa saberá como lidar... Fortaleça suas decisões com um psicólogo.
Coloco-me a sua inteira disposição.
Boa tarde!
Primeiramente terá de se tornar disponível para uma relação, se amando a si própria atrairá para si alguém que também a ame verdadeiramente...
Qualquer tipo de relação, e a relação romântica não é exceção, existe com base na compreensão, respeito e consideração pelos limites que o outro estabelece seja em qual das vertentes for. Como tal numa verdadeira relação, a vertente sexual é de suma importância para a verdadeira consolidação da mesma. A abertura no diálogo para abordar as as fantasias de ambos faz parte e é perfeitamente NORMAL e natural numa relação saudável... Não tenha receios, pois esses receios poderão até bloquear a sua realização a nível de relacionamentos.
Seja muito feliz!!!
Uma relação sexual deve ser aberta para que seja satisfatória , por isso deve dizer o que sente e pensa ao seu companheiro.
Bom dia.

A partilha das fantasias sexuais de cada um, em casal, é muito importante para um relacionamento. Contudo, as relações vão-se construindo, dia-a-dia, passo a passo, e as fantasias entrarão naturalmente (dependendo da abertura de ambos) na relação. Não tem de revelar todas as fantasias, mas pode perfeitamente ambicionar um relacionamento em que haja espaço para a concretização de algumas, sendo negociado em casal o que entra e o que não entra (isto é, o que aceitam e o que não aceitam). Aconselho-a a ir apresentando aos poucos as suas fantasias e escutar as do parceiro, vendo em casal o que será implementado. Assim, vai testando a abertura do outro e da relação. Ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos. Tiago Sá Balão
Bom dia. Sem mais acrescentar sobre o que foi dito acerca da comunicação, da partilha de experiências, e do facto de ainda não estar na relação, o que me parece pertinente é que aparentemente está um pouco apreensiva acerca de algo que ainda não aconteceu. E se o seu futuro namorado tiver as mesmas interrogações?
Vai tudo correr bem.

Olá. As fantasias por vezes não passam disso mesmo, fantasias, mas tem a sua importância na construção da idealização do coito. Claro que é fundamental comunicar, e, sem ruido, para que a relação exista e seja saudável. Quando se iniciar sexualmente provavelmente não necessitará de programar assim tanto a atividade do ato sexual. Deixe fluir a relação, sem tabus e será certamente feliz.