Estava ficando com um menino e fizemos sexo com camisinha , porém ele pedio pra mim comprar um dia p

10 respostas
Estava ficando com um menino e fizemos sexo com camisinha , porém ele pedio pra mim comprar um dia por que eu tinha esquecido e eu acabei comprando uma um pouco pequena , fizemos com ela mesmo assim , no final ela acabou saindo mas não ficou "dentro de mim" , desse dia em diante eu estou paranoica pesquisando esses sintomas de gravidez e tenho tido muito poucos sintomas de gravidez que podem ser confundidos como os de que eu vou menstruar, ainda não chegou o dia da minha menstruação e eu queria saber se ficar pesquisando sobre essas coisas podem "pisicologicamente" fazer com que eu tenha algum desses sintomas de gravidez mesmo não estando grávida ( o que eu acho provável de ser)? fiz vários desses teste online de gravidez e todos eles estão dando negativo
Bom dia.
Antes demais penso que seria realmente fazer um teste fidedigno, como o de sangue para ter certezas absolutas quanto à possível gravidez, evitando ansiedade por antecipação e todos os efeitos que a ansiedade provoca.
E sim é perfeitamente possível somatizar todos os sintomas que possa eventualmente ler sem que esteja realmente grávida.

Muitas felicidades.
Muitas jovens já passaram pela mesma situação e se vêem numa preocupação extrema por sentirem a necessidade de controlar novamente a situação. Isso gera estresse e pode sim, gerar somatizações que lhe parecerão indícios de uma suposta gravidez. O melhor é eliminar a dúvida através de um teste confiável e seguir com o aprendizado sobre a situação. Garanta sempre sua segurança no ato sexual seja pela contracepção, seja pela saúde.
Bom Dia! Fique tranquila, não antecipe ansiedade, e dessa forma vai sentir todos os sintomas que não prova nada. No momento certo faça o exame. E aproveite e trate essa ansiedade, caso esteja presente em todas as tomadas de decisões, nesse caso procure um psicólogo, aprenda a lidar com os desafios e frustrações.
O ideal é fazer um teste de sangue após o atraso da menstruação.
Até lá, o estar focada na sintomatologia da gravidez (ansiedade e antecipação do medo) desencadeia sintomas e pode mesmo atrasar a menstruação de tão focada que está.
Consulte um médico para ter certezas. teste online são tudo menos fidedignos.
Os colegas já responderam acima.
Sim, toda a sintomatologia pode surgir por sugestão.
Tente fazer exercícios respiratórios e distrair ao máximo situação a fim de baixar os níveis se ansiedade e, caso não menstrue, faça um teste de gravidez. Os de farmácia são bastante fidedignos, desde que já tenham passado os 28 dias da menstruação anterior. Em dúvida, faça o de sangue.
Tome sempre precauções quando tiver relações sexuais, no futuro.
Que corra tudo pelo melhor!
Sempre que toma a iniciativa de fazer testes está a reforçar a sua ansiedade. Mas o alivio é temporário. Sugiro, numa primeira fase, que consulte um médico ginecologista ou obstetra que a vai elucidar sobre o seu estado clinico. Se mesmo assim subsistirem duvidas e continuar a procurar respostas por ansiedade deve consultar um psicologo.
Pesquisar sintomas na internet só vais provocar ansiedade. o melhor é procurar um médico ou fazer um teste comprado na farmácia.
Parece muito ansiosa e nesse estado é natural somatizar. Os colegas foram bastante elucidativos, faça um teste fidedigno e/ou consulte um médico para a observar
Bom dia Deve antes de mais fazer um teste que ofereça confiança
E qusndo chegar altura de menstruar logo vê o que acontece
Boa sorte