Experiência
Mestre em Psicologia Forense e do Comportamento Desviante
Pôs - Graduada em Terapia Familiar e do Casal
Pos - Graduada em NeuroPsicologia
Directora Técnica
Consultório
Largo 1 de Dezembro, N .4, Portimão
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
- Pacientes com seguro de saúde
Planos de sáude
5 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
LP
Para além de uma excelente profissional, é um incrível ser humano. Realmente preocupa-se e tenta fazer a diferença. Aconselho vivamente.
paciente
O melhor:
Uma excelente profissional. Muito querida e atenciosa com os seus pacientes.
usuário
O melhor:
A Dra é um ser humano 5 estrelas
paciente
O melhor:
Do profissionalismo
paciente
O melhor:
Tudo.
Dúvidas solucionadas
3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Faço escitalopram 20mg a 6 anos e como já tinha referido a minha psiquiatra alterou para Sertralina 50mg. Ainda não tive coragem de fazer a troca com medo dos efeitos secundários. Sofro de TAG + ataques pânico com depressao. Quero engravidar. O que devo fazer?
Bom dia, o ideal seria acompanhar a medicação de uma terapia cognitivo-comportamental de modo a que se consigam solucionar as temáticas de carácter ansioso e depressivo, e progressivamente abdicar da medicação. Pois apenas com os fármacos esse tipo de sintomatologia não será possivelmente solucionado de forma definitiva dada a importância e respetiva força da componente psicológica na nossa vida. E muito importante de ter em consideração dado desejo de engravidar e a medicação em questão.

Tenho um disturbio alimentar. E sou obsessiva compulsiva por comida. Gostaria de saber se a hipnose me ajudaria ? Neste momento estou de baixa tenho ataques de ansiedade e panico.
Concordo com o Dr Diogo Telles. A Psicoterapia Cognitivo - Comportamental penso ser o mais eficaz no momento, até porque se já se encontra de baixa por temáticas de pânico e ansiedade estas deveriam ser trabalhadas quanto antes, pois poderão encontrar -se diretamente ligadas ao distúrbio alimentar, logo ter de solucionar atempadamente de modo a não agravar qualquer dos transtornos.

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.