Experiência
Consultório
Rua Caetano Maria Batalha, Almada
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
- Pacientes com seguro de saúde
2 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Catarina Silva
Recomendo muito. A experiência da Doutora é muito notória, tenho tido muitos progressos. Sempre com um sorriso no rosto e uma sensibilidade enorme. Sinto-me muito relaxada nas sessões. Andei muitos anos perdida e agora encontrei um porto seguro.
paciente anônimo
O melhor:
Gostei da psicóloga, da forma como se relaciona e resolve as situações.
Poderia melhorar:
Está tudo bem
Dúvidas solucionadas
1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Bom dia, tenho uma filha com 7 anos e anda no 2°ano, no entanto percurso escolar dela tem vindo a regredir, já que a pus numa explicação individual, nos escuteiros para ver se melhorava a auto-estima. Mas ao revés disso o interesse dela vai diminuindo, mas ao ponto de com a ajuda dos pais demorar todos os dias para. Resolver os TPC 3a4 horas. Que outras regras devo adotar para melhorar o seu desempenho escolar?
Segundo a informação disponível, a criança parece estar sobrecarregada com atividades escolares. Se a sua filha apresenta dificuldades deverá ser realizada, preferencialmente na escola, uma avaliação psicológica e pedagógica para perceber quais as dificuldades. Deverá ter o apoio, na escola, para fazer face às dificuldades. A falta de motivação para a escola está, na maioria das vezes, relacionada com dificuldades que não foram detetadas. Os escuteiros parecem-me uma excelente decisão se a criança gostar. A explicação, nesta fase da escolaridade, serve para aumentar o sentimento de inadequação e para aumentar a desmotivação. As crianças têm diferentes ritmos de aprendizagem, se a escola não apresentar soluções procure alternativas.

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.