Uma pessoa que, ao longo dos anos tem a tendência comportamental de mudar facilmente de casa, cidade
2
respostas
Uma pessoa que, ao longo dos anos tem a tendência comportamental de mudar facilmente de casa, cidade, emprego, até de pessoas, isto ciclicamente sempre que perde interesse, é normal? A pessoa é assim desde jovem, pedra rolante, desprendida... obrigada.

Todas as escolhas são "normais" desde que sejam conscientes, não produzam sofrimento e sejam verdadeiras escolhas, isto é, não sejam o fruto de limitações auto-impostas. Estas mudanças apenas serão um problema se não for capaz de fazer algo diferente, se assim o desejar. Desejo-lhe as maiores felicidades.
Cumprimentos José Armindo
Cumprimentos José Armindo

As mudanças que faz serão "normais" desde que o faça com consciência do que está a fazer e que não sejam nefasta para essa ela. Se consegue se adaptar à mudança tem uma boa capacidade de resiliência. As mudanças também podem significar a pouca capacidade de lidar com a frustração . Mas para isso é necessário o próprio ter consciência.
Os meus cumprimentos
Júlia Costa
Os meus cumprimentos
Júlia Costa
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.