Uma pessoa que, ao longo dos anos tem a tendência comportamental de mudar facilmente de casa, cidade

2 respostas
Uma pessoa que, ao longo dos anos tem a tendência comportamental de mudar facilmente de casa, cidade, emprego, até de pessoas, isto ciclicamente sempre que perde interesse, é normal? A pessoa é assim desde jovem, pedra rolante, desprendida... obrigada.
Todas as escolhas são "normais" desde que sejam conscientes, não produzam sofrimento e sejam verdadeiras escolhas, isto é, não sejam o fruto de limitações auto-impostas. Estas mudanças apenas serão um problema se não for capaz de fazer algo diferente, se assim o desejar. Desejo-lhe as maiores felicidades.

Cumprimentos José Armindo

As mudanças que faz serão "normais" desde que o faça com consciência do que está a fazer e que não sejam nefasta para essa ela. Se consegue se adaptar à mudança tem uma boa capacidade de resiliência. As mudanças também podem significar a pouca capacidade de lidar com a frustração . Mas para isso é necessário o próprio ter consciência.
Os meus cumprimentos
Júlia Costa

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.