Perturbações do Comportamento

9 respostas
Boa tarde,já a vários anos que ando com problemas familiares,fui a medica de família deu me medicação,mas não vejo melhoras em mim,sempre nervosa mal umurada,respondo mal ao meu marido, e ai discutimos muito, pensei ir a um psicologo,..
Será boa ideia?
Obrigada, pela atencao.
Olá!
Sim, é uma excelente ideia, pois terá apoio para identificar as causas dessas reações, além de refletir sobre as possibilidades de mudança.
Cumprmentos
Olá. Espero com esta mensagem encontrá-la bem. Sim, consultar um psicólogo seria uma excelente opção. A medicação é uma componente importante em casos mais severos mas deve estar sempre associada a psicologia e psicoterapia. Através da psicologia vai perceber a origem do seu problema, identificar possíveis causas e reflectir sobre sobre possíveis mudanças. É um passo muito importante para a mudança e essencial para o seu bem-estar!
Ola, bom dia.
A sua questão revela ser uma mulher com boa capacidade de pensar. Este é o primeiro passo para resolver os seus problemas.
Aconselho a que faça um check up emocional, para perceber o seu verdadeiro problema, e a psicoterapia será uma ajuda fundamental para que viva com mais tranquilidade. Muita força.
É uma ideia excelente procurar ajuda psicológica, nomeadamente encetar uma psicoterapia. Assim poderá encontrar a origem do seu comportamento, e tentar perceber porque reage assim e tentar mudar
Ao seu dispor.
Olá. A psicoterapia é pertinente tendo em conta a problemática descrita. Pois é uma terapia que visa estabelecer melhorias ao nível do funcionamento psíquico; facilita a compreensão do que a condiciona e prejudica, para que possa encontrar recursos psíquicos facilitadores na resolução e forma de lidar com suas dificuldades, problemas etc;
Cumprimentos
No fundo sabe a resposta . Claro que deve procurar ajuda de um psicólogo , pode trazer benefícios assim é melhor a dinâmica familiar .
Boa tarde! Deverá procurar apoio psicológico com a máxima brevidade. Hoje em dia existem intervenções eficazes que a poderão ajudar a lidar com os problemas de forma mais positiva.
Convidamo-lo para uma consulta: Consulta psicológica para adultos - 50 €
Pode agendar uma visita através do site Doctoralia, clicando no botão "Marcar uma visita".
Boa tarde. Reconhece a importância de procurar a ajuda de um psicólogo. Encontrará um contexto que a ajudará a identificar as suas dificuldades, as necessidades de intervenção e as técnicas/estratégias favoráveis a conhecer-se, a lidar com os problemas, aumentando o seu bem-estar emocional. Ao dispor para qualquer esclarecimento.
Olá, boa tarde!
Espero que esteja melhor.
Não estará a utilizar alguma substância que poderá estar a provocar esta irritabilidade?
Está a descansar o suficiente?
Deu o tempo suficiente para a medicação começar a fazer efeito?
A medicação poderá deixá-la mais calma, mas não resolverá os problemas familiares.
Procurar apoio psicológico é o caminho acertado e uma excelente ideia.
Cuide de si.
Um abraço!