Boa Noite Meu nome E André Bravo tenho 23 anos 1.81 de altura com 90 kilos sou fumador a 6 anos. a

6 respostas
Boa Noite Meu nome E André Bravo tenho 23 anos 1.81 de altura com 90 kilos sou fumador a 6 anos.
a questão de um ano sinto coisas que nunca senti na vida que é sempre sempre meio tonto , picadas na cabeça quando vou dormir acordo rebolo na caba muita vez ate pegar no sono como se fosse insónia acordo com coração acelerado e fraco como fosse morrer 10 minutos volta tudo o normal, durante o trabalho e picadas no peito e senti-lo como tivesse um pedra la dentro. neste momento sinto dolorido no peito meus braços fracos vou medico nunca encontrem nada analises boas cardio bom ... nao sei que mais fazer
Olá André! O problema que descreve parece estar relacionado com ansiedade. Aconselho-o a agendar uma consulta com um psicólogo clínico de orientação cognitivo-comportamental. Fique bem!
Deve consultar um psicoterapeuta, pois a sintomatologia apresentada é de crises de ansiedade
Necessita de fazer psicoterapia ,para saber a causa dessas crises Ao seu dispor
Rita Bicha Castelo
Olá André! Conforme relata, não houve respostas médicas para os sintomas corporais que apresenta, mas talvez eles sejam compatíveis com o quadro de "Pânico". Por isso, é importante falar sobre, com um profissional que possa oferecer uma escuta psicológica especializada.
Profa. Dra. Christiane Whitaker
Bom dia, André
Obrigada pela sua mensagem.
Pelo que nos revela, muito indica que tenderá a estar relacionado com Ansiedade e/ou alguma Perturbação de Pânico. Provavelmente algum momento / acontecimento da sua vida que o tenha deixado mais vulnerável / fragilizado e que de momento não esteja a conseguir reagir de forma adaptativa, sendo que o seu corpo está a responder.
Por esse motivo o acompanhamento psicológico será essencial.
Estamos aqui para ajudar. Não hesite!

(Apesar do que referi anteriormente, não será demais, marcar uma consulta médica para despiste de outra qualquer questão).
Olá André.
Pelo que relata parece estar com so tomas de ansiedade e/ou perturbação de pânico que poderá estar associada a traumas.
Aconselho a hipnoterapia, que vai à causa do problema e não apenas o alívio de sintoma.
Deve procurar ajuda dum psicólogo
Ao seu dispor para ajudar!
Anabela do Rosário Cruz
Psicóloga e Hipnoterapeuta
Bom dia André!! A sintomatologia descrita pode estar associada a diversas problemáticas (como perturbações de ansiedade ou ate mesmo de sono, entre outros). Sugiro a procura de um psicólogo clínico e da saúde que o consiga avaliar corretamente, compreender de forma mais detalhada os sintomas que apresenta e conseguir efetuar uma boa conceptualização do seu caso, compreendendo bem as origens e manutenções desses sintomas, percebendo qual a melhor solução e qual o "caminho a traçar". Aconselho que escolha um psicólogo sobretudo com o qual se identifique e empatize, de forma a ser o mais transparente e natural possível, permitindo uma melhor leitura do seu caso. Espero que melhore em breve! Fico disponível para responder a mais questões através de qualquer um dos meus contactos! Tenha um dia feliz e tranquilo! Mariana Nunes

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!