Perguntas do paciente (98)
-
Boa tarde tenho as pernas cheias
Boa tarde tenho as pernas cheias de vasinhos e já aparecendo também varizes tenho 37 anos que fazer para eliminar,marquei consulta no medico família.
RESPOSTA DO MÉDICO:
va a uma consulta. so a obs direta pode fazer bom juizo de valor
-
o que é uma ressecção de tumor
o que é uma ressecção de tumor urotelial multicentrico e sincronico + nefrostomia?
RESPOSTA DO MÉDICO:
nao
-
O q é a simblefaroplastia?
O q é a simblefaroplastia?
RESPOSTA DO MÉDICO:
tera de colocar a questao a especialidade propria
-
Durante relações sexuais, o freio
Durante relações sexuais, o freio peniano muitas vezes incomoda. Devo fazer algum tipo de cirurgia como por exemplo uma frenuloplastia?
RESPOSTA DO MÉDICO:
sim, dependendo de observação direta do doente
-
Tenho varicocele, cistos e bactérias
Tenho varicocele, cistos e bactérias em ambos testiculos, além de muitas dores, poderei solicitar a orquiectomia bilateral?
RESPOSTA DO MÉDICO:
com essas bacterias nos testiculos, talvez seja uma opção. Deveria, talvez, remover uma parte pequena do cortex cerebral; assim não ficaria com nenhum o que lhe permitiria melhorar a sanidade…
-
retossigmoidoscopia ...qual a finalidade
retossigmoidoscopia ...qual a finalidade deste exame?
É doloroso?RESPOSTA DO MÉDICO:
O exame tem como propósito o diagnostico de lesões a nível da porção interior(mucosa) do recto e colon terminal. De um modo geral é bem tolerado pelos doentes
-
Fiz hemorroidectomia Millingan
Fiz hemorroidectomia Millingan Morgan a 4 hemorroidas, ficando ainda uma , há 11 dias , ontem não evacuei e hoje sinto muita comichão, será sinal de infeção? O que fazer?
RESPOSTA DO MÉDICO:
tem de ser observado.não e possivel diagnosticar uma sequela de post op recente sem uma observação direta
-
Fiz hemorroidectomia há um mês,
Fiz hemorroidectomia há um mês, quando me lavo sinto dor e desconforto num certo ponto do anús ,será uma ferida que ainda não cicatrizou? É normal ao fim de 1 mês?
RESPOSTA DO MÉDICO:
Para responder a sua questão é imperiosa uma observação do doente.
-
Fiz hemorroidectomia Miligan Morgan
Fiz hemorroidectomia Miligan Morgan há 37 semanas a 4 hemorroidas ficando ainda uma, ao evacuar ainda fico muito dorido e tenho altos no anús que também doem, é normal ao fim deste tempo da operação isto acontecer?
RESPOSTA DO MÉDICO:
NAO E NORMAL. NECESSITA SER REOBSERVADO PELO SEU MEDICO ASSISTENTE COM VISTA A TRATAMENTO DEFINITIVO DA SITUAÇÃO
-
Fiz hemorroidectomia Milligan Morgan
Fiz hemorroidectomia Milligan Morgan há 8 semanas , foram retiradas 4 hemorroidas ficando ainda uma. Quando evacuo ao principio as fezes são um pouco duras e depois mais moles ainda fico muito dorida e com algumas dores. É normal ao fim deste tempo pós operatório?
RESPOSTA DO MÉDICO:
NAO
-
Ola! faz 2 semanas, fiz cirurgia
Ola! faz 2 semanas, fiz cirurgia hemorroidas metodo PPH. Antes da cirurgia fazia 2x 10km de corrida por semana mais 25 km de bicicleta . gostaria de voltar a minha actividade fisica. Tenho medo de uma recidiva?! ou que voltem a surgir novamente hemorroidas! qual das 2 actividades apresenta -…
RESPOSTA DO MÉDICO:
CORRIDA
-
O que é a colorrafia?
O que é a colorrafia?
RESPOSTA DO MÉDICO:
ja respondido.
-
Há 1 mês tive salpingectomia
Há 1 mês tive salpingectomia laparoscopica na trompa direita por causa de gravidez ectópica.Conseguiram salvar a minha trompa.O problema é que tenho tido muita dor (cólica) do lado esquerdo(oposto),mais ou menos onde é a apêndice do lado direito.É possivel que durante cirurgia se dobrou o intestino?
RESPOSTA DO MÉDICO:
concordo
-
Há um mês retirei a trompa direita
Há um mês retirei a trompa direita devido a uma gravidez ectópica. Mas sinto dores do lado esquerdo. O que pode ser?
RESPOSTA DO MÉDICO:
Podem ser varias as causas destas queixas. É necessário ser estudada de novo e avaliada, de preferência pelo cirurgião que efetuou o procedimento.
-
Tenho 3 cesarianas já e fiz laqueadura.
Tenho 3 cesarianas já e fiz laqueadura. Há algum metodo para voltar a engravidar novamente?
RESPOSTA DO MÉDICO:
concordo
-
a cirurgia de estapedectomia pode
a cirurgia de estapedectomia pode ser feita nos dois ouvidos ??
RESPOSTA DO MÉDICO:
nao sou especialista em ouvidos. Não sei
-
Fiz a cirurgia(estapedotomia),
Fiz a cirurgia(estapedotomia), á 10 dias ainda tenho algumas tonturas mas já tomo medicação, tambem tenho alguma dor,parece-lhe que devo procurar algum medico, ou é normal?
obgRESPOSTA DO MÉDICO:
nÃO PERTENCE A MINHA ESPEIDALIDADE ESTQ QUESTÃO
-
Como é feita a operação?é com
Como é feita a operação?é com anestesia local?
RESPOSTA DO MÉDICO:
concordo. por vezes pode obviar-se no doente diabetico com necrose localizada.
-
Hemorroides
Fiz cirurgia milligan morgan ! E restou ainda uma outra que não foi tirada pra faser posteriormente. Só que devido a cirurgia ela inflamou muito tipo umas verrugas grandes e doloridas! Agora estou com o pós cirúrgico dolorido e também essas verruga que foi também! Estou tomando Lisador e um Dicoflenaco…
RESPOSTA DO MÉDICO:
esperar e aplicar uma pomada topica de chinchocaina.
-
Dor Abdominal
Boa noite
Aos 10 anos de idade fui submetido a uma cirurgia de remoção da apêndice.
Agora com 30 anos ao praticar exercício, nomeadamente, os alongamentos, sinto por vezes dor na zona abdominal, como se o musculo abdominal ficasse "preso nas costelas" e doí bastante, demorando…RESPOSTA DO MÉDICO:
nao creio que a cicatrização muscular condicione disformidade ossea subsequente. procure outra origem para as queixas descritas
Perguntas frequentes
-
A alopecia tem cura rápida e quais
A alopecia tem múltiplas causas e, o seu tratamento e prognóstico, está dependente…