Hemorroides

4 respostas
Fiz cirurgia milligan morgan ! E restou ainda uma outra que não foi tirada pra faser posteriormente. Só que devido a cirurgia ela inflamou muito tipo umas verrugas grandes e doloridas! Agora estou com o pós cirúrgico dolorido e também essas verruga que foi também! Estou tomando Lisador e um Dicoflenaco que o médico receitou mas continuo com dor ! O que devo fazer?
esperar e aplicar uma pomada topica de chinchocaina.
Banhos de assento e analgésicos tópicos ! E procure o seu médico de novo!
A não excisão de todos os pediculos hemorroidários sintomáticos na cirurgia leva invariavelmente à inflamação destes, pelo que não devem ser deixados para fazer posteriormente.
Os tratamentos pós-hemorróidectomia comprovados para além da analgesia com anti-inflamatórios e opiáceos passa pelo uso de medicação normalmente indicada para as fissuras: Anotrit ou Rectogesic tópico.
A cirurgia tradicional de Milligan-Morgan costuma causar muita dor no pós operatório. Existem várias atitudes importantes para minimizar esse efeito, como analgésicos potentes, banhos de assento com água morna e mudança alimentar.
Quando existem muitos pedículos hemorroidários não é possivel trata-los pela técnica aberta no mesmo momento com risco de estenose (fechamento) do ânus. Entretanto, existem técnicas menos invasivas que podem ser eficazes para tratar esses pedículos residuais posteriormente.