Consultórios (2)

R Manuel Maria Viana, Lisboa
Clínica Cuf Belém (mapa)

Nessa morada não é possível marcar consulta online

Pedir calendário de consultas

Pacientes particulares (sem convênio)

Açoreana

AdvanceCare + 11 mais


Edifício 35 aeroporto de Lisboa, Lisboa
Ucs/Tap Air Portugal (mapa)

Nessa morada não é possível marcar consulta online

Pedir calendário de consultas

Serviços e preços

Primeira consulta Ortopedia e Traumatologia


R Manuel Maria Viana, Lisboa

Preço não relatado

Clínica Cuf Belém


Edifício 35 aeroporto de Lisboa, Lisboa

Preço não relatado

Ucs/Tap Air Portugal

Opiniões de pacientes

5

Classificação geral
2 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Instalações
A
Local: Clínica Cuf Belém

Acho o Dr Paulo Morgado um médico com um comportamento simples. Explica o problema que o paciente tem, deixando o mesmo ilucidado e com esperança que tudo vai correr pelo melhor.


A
Local: Clínica Cuf Belém

Em relaçao a instituiçao cuf fui sempre muito bem tratado, muito rapido, sempre com pontualidade. Em relaçao ao Dr Paulo Morgado: bom médico, mas sobretudo um médico muito humanitário. Adorei sempre o comportamento dele, muito simples e serio.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Doenças Musculares

    Boa tarde!
    Há algum tempo atrás tive a tomar antibiótico Relmus que me deu diarreia, e cheguei a tomar o remédio cerca de 5,6 dias 2 vezes por dia. Durante esse tempo de diarreia reparei que vinha nas fezes uns pontinhos pretos sólidos, sendo que de vez em quando ainda me aparece isso nas fezes embora as fezes sejam normais.(tomei o medicamento a primeira vez no dia 25 junho). Pode ser por causa do Relmus?

    O Relmus é um medicamento relaxante muscular que pode, como efeito secundário, provocar diarreia incomodativa e obrigar à sua suspensão, e consequente normalização do trânsito intestinal. Os pontinhos pretos poderão ser pequenas quantidades de sangue do tubo digestivo, comuns em casos de diarreia( o conteúdo atravessa o estômago e intestinos com mais velocidade e faz pequenos abrasões que sangram mas cicatrizam posteriormente sem problema)

    Dr. Paulo Morgado

  • Pergunta sobre Lesões do joelho

    Fui intervencionado a ambos os joelhos em períodos diferentes em virtude de várias lesões desportivas. Lesão do LCA, lesões meniscos com excisao dos meniscos, fibrose do tendão rotuliano, retirada de fragmentos “soltos” intra articulares e osteofitoses.
    Após todas estas cirurgias, intervaladas com aplicação de infiltrações de AH em ambos os joelhos, para garantir uma melhor e menos dolorosa mobilidade no quotidiano e na prática desportiva ( futebol e futsal) e como atingi os 56 anos, tendo essas cirurgias ocorrido entre os 35 e os 41 anos, questiono: o que pode ser feito que me permita uma mobilidade quotidiana normal e uma atividade desportiva moderada sem os inconvenientes das dores em apoio na corrida e rotação e uma mobilidade articular dos joelhos mais limitada?

    Pela descrição tudo leva a crer que os joelhos estarão já com algum desgaste da cartilagem articular que reveste o interior o que provoca dores e rigidez articular com dificuldade na marcha. Sem exames complementares ( RX) é difícil avaliar e dar uma opinião de tratamento, mas Será candidato a tratamento cirúrgico para colocação de prótese total do joelho.

    Dr. Paulo Morgado

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Tratar condições médicas


Especializações

  • Cirurgia da Coluna
  • Cirurgia do Pé

Pesquisas relacionadas