Consultório

Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão
Rua Sacadura Cabral, Lt2559, Lj-A, Quinta Do Conde

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros osteopatas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua Sacadura Cabral, Lt2559, Lj-A, Quinta Do Conde

Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão



Rua Sacadura Cabral, Lt2559, Lj-A, Quinta Do Conde

Desde 50 €

Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão



Rua Sacadura Cabral, Lt2559, Lj-A, Quinta Do Conde

30 €

Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão

Experiência

4 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
T
Local: Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão Primeira consulta Osteopatia

O Dr. Ângelo Ferrão é um profissional empenhado, que utiliza varias valências para proporcionar o melhor e mais adequado diagnóstico e tratamento em função das queixas que lhe apresentamos. Tem o cuidado de explicar e esclarecer os passos do tratamento e de esclarecer quaisquer dúvidas ou questões que possamos ter, o que nos transmite confiança e um melhor entendimento de como podemos zelar pela nossa coluna e bem estar.
Sempre pontual, atencioso e simpático. O consultório tem um ambiente acolhedor e relaxante. Recomendo!!!

C
Local: Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão Retorno de consultas Osteopatia

Entrei no consultório do Dr. Ângelo Ferrão com uma dor forte no joelho esquerdo que me causava muito incómodo especialmente quando caminhava.
Começou por me examinar mandou-me subir e descer um banco e nada de dor no joelho. Disse que já tinha uma ideia do que seria mas para ter maior certeza examinou-me o joelho com um aparelho que lhe chamou ecografo e disse que ali não via nada de anormal. no fim disse que o meu problema não estava no joelho mas sim na coluna. Depois do tratamento já caminhava sem dor. Voltei lá na semana seguinte já sem dor no joelho e ele disse que seria bom consultar o meu médico de familia para fazer alguns exames à coluna e mostraram que tinha uma pequena hérnia discal.
Agradeço ao Dr. Ângelo e continuo a seguir fazendo tratamentos com ele e praticamente não tenho dores e já posso fazer as minhas caminhadas.
Recomendo o Dr Ângelo Ferrão a todas as pessoas que tem problemas de ossos pois é uma pessoa muito competente, um otimo profissional além de otima pessoa.

E
Local: Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão Primeira consulta Osteopatia

profissional de saúde muito bom. Concentrou-se muito no meu tratamento equilibrando e corrigindo desequilíbrios que me causavam os sintomas que apresentava.
Os meus benefícios no alivio das dores foram extremamente positivos melhorando também a minha mobilidade e bem-estar geral.
As suas qualificações profissionais são ótimas utilizando várias técnicas de diagnostico como a ecografia para melhor identificar os problemas.

C
Local: Osteocare de Dr. Ângelo Ferrão Primeira consulta Osteopatia

O Dr. ângelo Ferrão é um excelente profissional, o atendimento foi espetacular apesar da minha queixa se situar a nivel do pescoço fez-me um exame detalhado de toda a coluna e o tratamento aliviou-me completamente a dor que tinha e melhorei muito dos outros pequenos padecimento que sentia na restante coluna.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Escoliose

Tenho 32 anos,c/ escoliose de adolescência,e uma costela deslocada em adolescência tb,fiz uma cirurgia à coluna p/ correção da escoliose e tive q fazer outra p/ remoção do material em 2010 devido a uma infeção,agora estou quase sempre c/dores.Queria saber se posso fazer sessões de Osteopatia,se há algum risco,e se há possibilidade de pelo menos voltar a colocar a costela no sítio? Obrigado

Além do trabalho manual sobre o tecido cutâneo e muscular envolvido, será lógico serem empregues manobras específicas que visam favorecer a mobilidade e consequente vascularização para ajudar na regeneração dos tecidos lesados.
Existem, manobras manuais que visam melhorar as aferências neurais e mecânicas, na perspectiva de se limitar/inibir o estimulo nociceptor.
Posto isto, embora a abordagem isolada através da manipulação, em muitos casos, acarrete melhorias, é lógico que as técnicas empregues devem ser enquadrada numa abordagem global, no que à funcionalidade do indivíduo diz respeito.

Dr. Ângelo Ferrão

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.