Experiência
Consultórios (4)
Rua Trindade Coelho, 8, Leiria
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
- Pacientes com seguro de saúde
Rua Dr. José Nascimento e Sousa, Nº21, Alcobaça
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
- Pacientes com seguro de saúde
Rua das Olhalvas - Olhalvas Park, 1, Leiria
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
- Pacientes com seguro de saúde
Praceta Robalo Cordeiro, Coimbra
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
7 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Manuel Saraiva
Uma vergonha,marcam-me uma consulta às 15.30,perco tempo ,vou a correr para cumprir o horário marcado e passados 45 minutos ainda estou á espera de ser atendido.fui obrigado a ir-me embora pois já tinha outro compromisso assumido as 16.30.se marcam um horário específico é para cumprir,ainda por cima a pagar bastante caro.depois desculpam-se com o dr
isto,o dr.aquilo atrasou-se nas urgências ,eu não tenho nada a ver com isso.horarios sao para cumprir, senão não vale a pena marca-los.enfim devem pensar que somos todos parvos.
JManuel
Excelente médico, pelo atendimento e explicação, dada para o meu caso.
Obrigado, Dr. Ricardo Borges.
Joana Franco
Quando o meu problema de saude começou tive a sorte de encontrar um dos melhores urologistas.
Muito atencioso,simpático e com um atendimento 5 estrelas. Sempre tudo muito bem explicado.
Um médico para o qual não tenho palavras para agradecer pelo que fez por mim.
Francisco
Venho por este meio agradecer ao Dr. Ricardo Borges o tratamento ao meu problema da próstata pelo método REZUM. Minha próstata tinha cerca de 75 gr e urinava 3 e 4 vezes por noite . A micção era difícil e a vida sexual há muito tinha terminado. A parte psicológica estava comprometida. Após operação pelo método REZUM tudo mudou para melhor. Não há comparação possível entre viver agarado à tansulosina e este novo método de tratamento à próstata aumentada. Tenho 59 anos e sou agora um homem novo. Recomendo o tratamento e mais ainda o médico. Bem haja Dr. pelos serviços prestados em nome da qualidade de vida dos seus doentes. É um médico com uma atenção sempre especial sempre dedicado e muito profissional. Não tenho mais palavras para lhe agradecer.
Vitor Santos
Excelente medico, não tem nada a ver com as velhas gerações.
Muito prestável e atencioso, alguem em que se pode confiar quando os problemas de urologia começam. Obeigado Dr. Ricardo.
Paula
A nossa opinião sobre este medico foi que, apesar de jovem mostra: rigor, ponderação, prudência, calma e simpatia. recomendamos a outros pacientes
paciente anônimo
O melhor:
Rigor, Profissionalismo e Atenção.
Dúvidas solucionadas
5 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Boa noite, tenho 21 anos, sempre fui muito sensível no que toca a ereções, apanhei o covid à cerca de 1 mês e a partir daí que as ereções matinais e no momento do ato sexual não sinto o pénis ereto como sentia primeiro e nas erecoes matinais não tem sido com a frequência que era primeiro , o que será? Será por causa do stress ou o que será? Era muito sensível e agora é necessário um pouco mais de tempo para ficar ereto..
Existe uma relação estabelecida entre a doença por COVID-19 e o risco aumentado (5-6x) de disfunção erétil. As causas desta associação, sobretudo vasculares e psicológicas, ainda se encontram em estudo. Sugiro que consulte o seu urologista/andrologista.

Ola bom dia estou na Suiça e foi detetado ao meu marido que tem 40 anos, numa operação pra remover a pedra nos rins um tumor de baixo grau na bexiga, entretando nessa mesma operação retiraram lhe o tumor que tinha uma dimensão de 3mm, e depois disseram lhe que iria ter que voltar a ser operado pra lhe raspar dentro da bexiga pra limpar, entretando mandaram pra biopsia e disseram que vão ter que voltar a operar sendo que será a 3°Operação num espaço de um mês e meio mais ou menos, porque nos resultados da biopsia diz que ainda tem partes de tumor e que lhe vao queimar com eletricidade pra limpar o que possa ter ficado do tumor, e o medico aqui em questao disse que poderia ter que ser operado muitas mais vezes 5,6,7,8,9 vezes....a minha pergunta seria se numa biopsia é possivel dar um diagnostico de que ainda existe vestigios de tumor, e se é normal ser assim tantas vezes operado? Gostava muito de ter a oportunidade de fazer uma consulta por videochamada com um medico especializado na area, sendo que como vivo aqui na suiça
Obrigado
Sugiro que contacte uma clínica, com a possibilidade de videoconsulta de urologia.

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.