problemas capilares (ex: alopesia, queda de cabelo pode ser tratado atraves de acumpuctura?

4 respostas
problemas capilares (ex: alopesia, queda de cabelo pode ser tratado atraves de acumpuctura?
Sim tem tratamento. A alopecia pode causada pela alimentação, stress e por tomada de medicamentos. Para saber a causa tem que ser feita uma anamnese do cliente.
Existe um conjunto de fatores que levam à alopecia. Quando afirmamos que tem tratamento, devemos acrescentar que tem tratamento se a causa for de etiologia tratável, pois sabemos que a alopecia é em muitos casos permanente e está associada a fatores de envelhecimento e alterações hormonais. Aqui haverá sempre que identificar essas causas e decidir se é melhor ir pelo caminho do tratamento pela acupuntura ou se será mesmo necessário optar por técnica de implantologia. Cumprimentos
Bom dia,
Sim, o tratamento da alopecia pode ser tratado através da Acupunctura / fitoterapia, para isso deverá ser bem avaliada em contexto de consulta, seguindo os princípios da Medicina Tradicional Chinesa, para um bom resultado.
Bem haja,
Cumprimentos
Cada caso é um caso, não existem situações idênticas, pois cada corpo é único. A Acupuntura poderá auxiliar a travar o avanço da Patologia , devendo fazer-se a avaliação e respectivo diagnóstico em Consulta. Alimentação, factores emocionais, quimicos,
idade, desequilíbrios hormonais etc., poderão causar momentânea ou permanentemente a Alopécia, sendo pois, necessário aferir a causa,para se decidir qual a melhor terapêutica. Cumprimentos

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!