Tendossinovite

10 respostas
Boa noite. Tenho uma dor no polegar da mão direita e no indicador da mão esquerda. Já fiz fisioterapia, 17 sessões e estou na mesma. Foi me dito q tinha tendossinivites. Mas estou na mesma. Nas análises está posta de parte artrite. E no rx q tenho início de uma espécie de artrose na esquerda. Quando me dói mais a direita. Que acha q devo fazer? A acupuntura cura estas dores?
Obrigada
ANABELA
Bom dia Anabela,sim, no seu caso penso que deve fazer tratamentos de acupunctura. No seu tipo de patologia/sintomatologia a acupunctura tem excelentes resultados. Terá que marcar uma 1a consulta e trazer os seus exames.
Bom dia D. Anabela
Antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, evitando exames e custos desnecessários, será melhor ser observada por um especialista nessa área, nomeadamente um Reumatologista, para que este lhe faça um diagnóstico correcto e só assim lhe indicar o tratamento mais adequado.
Ao dispor
Olá Anabela, a maior parte dos casos que nos chegam à acupuntura para tratamento de problemas como o seu, é porque não resultaram com diagnósticos doutros especialistas colegas. Naturalmente teremos mais sucesso porque a nossa abordagem é complementar e e mais abrangente. Em critérios de Medicina Chinesa os meridianos são diagnosticados e tratados para eliminação das inflamações. Disponha no que precisar!
Olá Anabela,sim, deve fazer tratamentos de acupunctura e laserterapia. Neste tipo de patologias a acupunctura tem excelentes resultados. Terá que marcar uma consulta para avaliação. Disponha
Bom dia Anabela,

A MedicIna Gradicional chinesa, nomeadamente a Acupuntura e Fitoterapia, têm excelentes resultados em patologias semelhantes à sua! Estamos em Almada e Lisboa.
Bom dia Anabela, de acordo com a sua exposição e após a diversidade de relatórios já existentes, resultantes dos meios de diagnóstico já utilizados, não tenho dúvida nenhuma em sugerir-lhe acupuntura. Porém, com já foi também referido, deverá consultar um especialista da área. Desde já informo, que dada a localização da área afetada, alguns pontos de acupuntura locais poderão ser dolorosos. Em alternativa recorra a laser-punctura.
Ola Anabela, a acupunctura dá muitos resultados no seu caso.
Olá Anabela, a acupuntura é excelente para o seu problema e muito mais rápida que outros tratamentos que possa fazer.
Aconselho que consulte um especialista da àrea e que tente a acupuntura antes de lhe sugerirem cirurgia.
Cara D. Anabela
A MTC - Acupunctura é uma excelente opção para essas situações , sendo mesmo das mais eficazes
Já tem exames, já fez tratamentos convencionais , creio que já tem todos os dados necessários para optar pela acupunctura,vai ver que terá optimos resultados .
No seu caso a osteopatia melhora significativamente o seu estado de dor. Ganha Mobilidade e plasticidade dos músculos e tendinoso. Quando se interage com osteopatia e acupunctura o resultado é ainda maior