Boa tarde sou uma pessoa muito ansiosa. E que se tem vindo a agravar muito. Sou seguinda uma vez por

6 respostas
Boa tarde sou uma pessoa muito ansiosa. E que se tem vindo a agravar muito. Sou seguinda uma vez por ano por uma psiquiatra que pode ter dado resultado no principio mas ja à um tempo que só pioro.
Tenho 58 anos nao sei mais o que fazer.
Se me puderem ajudar agradeco muito. Estar sempre assim e com falta de ar tem dado cabo de mim

Bem hajam
Deverá iniciar psicoterapia quanto antes . Só a terapeutica farmacológica não a ajuda na totalidade
Boa sorte
Ao seu dispor
Rita Castelo
Boa tarde. A psicoterapia pode ajudar a reduzir ou eliminar os sintomas da ansiedade. Desejo-lhe as maiores felicidades. Cumprimentos José Armindo - Dias Úteis Psicologia e Psicoterapia
Recomendo psicoterapia para aprender recursos para reduzir a ansiedade, identificar e reprocessar eventos negativos na sua vida, que possam estar na origem da perturbação da ansiedade.
Reveja também a medicação com a sua psiquiatra.
Olá,
Recomendo Hipnoterapia que resulta muito bem na ansiedade e ataque de pânico. 95% dos casos têm sucesso.
Ao seu dispor!
Anabela do Rosário Cruz
Psicóloga e Hipnoterapeuta
Olá, aconselho acompanhamento terapeutico porque só com medicação pode ser insuficiente. É possível fazer Hipnose, terapia Cognitivo Comportamental, EMDR, ou seja há várias técnicas que o podem ajudar. Ao seu dispor! Sandra Correia Psicóloga e Hipnoterapeuta
Boa noite! Além da procura pela especialidade médica deverá igualmente procurar ajuda de um@ psicólog@, compreendendo e resolvendo as questões que lhe provocam maior ansiedade. Além de tratar os sintomas é necessário tratarmos as causas que provocam ansiedade. Espero que melhore em breve!!
Mariana Nunes

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!