Ajuda urgente Desde Quinta feira na parte da parte da tarde ate agora me tem dado uns sintomas esqu

7 respostas
Ajuda urgente. Desde Quinta feira na parte da parte da tarde ate agora me tem dado uns sintomas esquisitos passo a cita-los. Me sinto triste desanimado. Sinto minhas pernas fracas. Só me apetece estar no quarto trancado sem ouvir ninguém. Não sinto vontade de fazer nada do que fazia. Tenho muito sono mas me deito e não consigo dormir. Tenho pouco apetite de comer. as vezes me sinto um pouco melhor mas tem certas alturas que me sinto muito mal . Preciso de ajuda urgente. Agradeço quem me ajude
Boa tarde. Como se trata de uma situação urgente, procure um psicólogo na sua área de residência ou procure um que faça acompanhamento online. Não deixe que o problema se arraste no tempo. Fique bem!
Bom dia o que indica parece ser uma depressão. Será melhor procurar ajuda psicológica.
Ao seu dispor.
Cumprimentos.
O quadro que apresenta sugere que esteja a sofrer o início de um estado depressivo de natureza afectiva.
A intervenção nos riscos depressivos é urgente, pois quanto mais precoce for a intervenção maior a possibilidade de uma recuperação substancial e/ou plena bem como a atenuação do risco de recidivas ou redução e espaçamento destas.
Pelo exposto sugiro que se dirija às urgências de psisquiatria e que seja posteriormente acompanhado em consulta de terapia psicológica, que poderá ser proposta pelo psiquiatra e realizada nos serviços de saúde ou contratada no privado.
A depressão é uma perturbação invisível causadora de grande sofrimento psicológico.
A terapia pode ser realizada presencialmente ou via WEB.
Boa tarde. Os sintomas que refere podem indicar que sofre de depressão. Deve consultar o seu médico de família para eliminar causas orgânicas e ser encaminhado para psicologia. Desejo-lhe as maiores felicidades. Cumprimentos José Armindo
Deve ver o que se passa mas penso que esta depressivo Consulte uma consulta de psicoterapia
Rita Bicha Castelo
Bom dia
Obrigada pela sua mensagem.
Pelo que descreve, muitos dos sintomas sugerem um possível quadro depressivo, mas que atempadamente conseguirá claramente reverter, com acompanhamento psicológico - Caso se verifique ser este o diagnóstico.
Uma vez que refere urgência, não hesite! Quanto mais precoce for o seu pedido de ajuda e o seu início em consulta, mais fácil será todo este processo. Tenha em conta que a depressão gera muitas perdas e muito sofrimento diário, a si mas também a quem o rodeia.
Olá, Segundo os sintomas parece estarmos perante um quadro depressivo.
Procure um psicólogo e/ou Hipnoterapeuta, é possivel fazer a remissão da doença.
Ao seu dispor!
Anabela do Rosário Cruz
Psicóloga e Hipnoterapeuta

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!