1- Existem orgasmos muito altos de prazer e de gemidos? 2- Existem gemidos muito altos de prazer?

3 respostas
1- Existem orgasmos muito altos de prazer e de gemidos?
2- Existem gemidos muito altos de prazer?
3- É normal a mulher ter a grande necessidade de ser estimulada no clitóris durante o coito e durante as preliminares?
A resposta a todas as perguntas é um sim sem qualquer margem para dúvidas
Boa tarde,

Enquanto terapeuta desconheço qualquer fórmula para medir o volume dos orgasmos
ou gemidos na vivência da sexualidade.
Assim cada indivíduo será livre de a poder expressar da forma que melhor sentido lhe fizer exprimindo ou não sons.

Durante os preliminares ou coito há mulheres que podem ter maior prazer em serem estimuladas no clitóris como noutras partes do corpo. Recomendo vivamente o questionamento direto e aberto ao respetivo parceiro/a.

Ao dispôr!
Att ,
1- Existem orgasmos muito altos de prazer e de gemidos? 2- Existem gemidos muito altos de prazer? 3- É normal a mulher ter a grande necessidade de ser estimulada no clitóris durante o coito e durante as preliminares?
Boa tarde, a todas as questões que faz, não parece existir nada de "anormal". A intensidade dos orgasmo, irão depender de varias variáveis (contexto, intimidade, período fértil, confiança, sensibilidade, etc). Quanto aos gemidos, se forem na sequência dos factores apontados anteriormente, tudo ok, porém se não forem genuínos e relativos ao prazer sentido no momento e for para demonstrar algo ao parceiro ou criar uma personagem, então deverá ser analisado o porquê. Quanto ao querer ser estimulada durante o coito, é perfeitamente normal, pois nas mulheres o ponto de maior sensibilidade e prazer situa-se no clitóris, por ser o órgão onde contem as extremidade nervosas e que estão ligadas ao prazer sexual da mulher, sendo que os outros pontos são coadjuvantes na relação. Porém se ainda existem dúvidas, poderá procurar vários artigos disponíveis na internet e em livros para poder obter mais informação e aprofundar o seu auto-conhecimento. Espero ter ajudado a clarificar :) cumprimentos, Liliana Rocha

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!