Dra. Margarida Gameiro

Ginecologista mais

Oliveira de Azeméis 1 endereço

3 opiniões

Experiência

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório privado

R Mq Abrantes 375 3 SL 4, Oliveira de Azeméis

Disponibilidade

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Tipos de pacientes aceitos

  • Pacientes particulares (sem acordo médico)

Planos de sáude

Ampliar o mapa abre num novo separador

Preços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Fui à CUF de São João da Madeira a uma consulta. Enquanto explicava a minha situação estava a olhar para o computador. Nem olhou para mim. Examinou medicou e embora tenha relatado outras questões ignorou completamente. Como é possível esta pessoa ser profissional de saúde? Ainda por cima numa área tão delicada... Não volto nem recomendo...

     • outro lugar Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


  • C

    A dra. Margarida Gameiro faz comentários indelicados e/ou pouco oportunos ou adequados.
    Não olha para a paciente enquanto a ouve
    (que tem mesmo de ser paciente para não sair a meio da consulta), não mostra empatia ou interesse pelo que está a ser dito e revela um comportamento, diria, preconceituoso ou, no mínimo, pouco próprio de um médico.
    Fui a uma consulta na CUF de São João da Madeira, para compreender um quadro de vários sintomas que me têm importunado de forma severa há mais de seis meses.
    Depois dos suores noturnos, afrontamentos e insónias, escreveu etc. e perguntou se eu era uma pessoa saudável.
    Eu respondi que tomava um antidepressivo e sem me perguntar os motivos da sua prescrição ou há quanto tempo o tomava escreveu no seu computador "depressiva, ansiedade. Personalidade complicada".
    Informou-me que todos os sintomas eram explicados pelos meus "problemas mentais" e que aa mulheres estão na perimenopausa desde que se encontram na barriga da mãe.
    Assunto encerrado.

     • outro lugar Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


  • A

    Marquei consulta na Cuf do Porto com a Dra Margarida Gameiro para a ecografia das 12 semanas. Levei a minha mãe como acompanhante pois vivo fora e ela não iria acompanhar a minha gravidez.

    Infelizmente as noticias nao foram as melhores, descobri que o feto tinha parado de se desenvolver há umas semanas. Sentamo-nos para discutir o procedimento a seguir, mas como é obvio, eu já não estava mais em condições para compreender instruções apesar de estar aparentemente calma.
    A minha mãe, de cabeça fria, estava atenta e tentou fazer algumas perguntas. A Dra Margarida não gostou de ser interrompida e tirou o papel das mãos da minha mae, colocando-o a minha frente dizendo que eu tinha percebido e isso é que importava (quando eu mal reagia dado o choque).

    Pelo meio fez alguns comentários pouco próprios de uma profissional de saude, como por exemplo "é o que dá trazer as mães" e "tenho o mestre de obras em casa à minha espera, temos que nos despachar".

     • outro lugar Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil