Consultório

Porto
c (mapa)

Nessa morada não é possível marcar consulta online

Pedir calendário de consultas

Opiniões

Sem opiniões de pacientes

Este especialista não tem nenhuma opinião dos pacientes da Doctoralia. Seja o primeiro em deixar uma!

Poste a sua opinião

Serviços e preços

Primeira consulta Psiquiatria


Porto

Preço não relatado

c

Opiniões

Sem opiniões de pacientes

Este especialista não tem nenhuma opinião dos pacientes da Doctoralia. Seja o primeiro em deixar uma!

Poste a sua opinião

Dúvidas solucionadas

27 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Transtornos Da Ansiedade

    Olá , tomo 1 comprimido ao dia de Escitalopram 10 MG (Para PAG), desde o dia 3 de Janeiro até dia 13 ( 6 semanas). Por volta da 4 semana comecei a melhorar, especialmente na parte da manhã, infelizmente no início da 5 semana comecei, logo a seguir ao almoço, a sentir tremores internos, mãos a tremer e uma pequena angustia...embora de manhã esteja bem!. É normal?

    Boa noite. Não percebo... Só tomou durante 6 semanas? Deverá manter a prescrição e marcar consulta de reavaliação no médico que o/a medicou. Cumprimentos,

    Dr. José Daniel Rodrigues

  • Pergunta sobre Distúrbios Do Início E Da Manutenção Do Sono

    Boa tarde. Andei cerca de 1 mês com dores estomacais e nauseas, devido a esses sintomas achei que tinha um cancro no estômago fiquei muito stressado e ate chorava, fui ao médico e ele perguntou me se eu suava enquanto dormia e eu disse lhe que não ao qual ele me respondeu que ainda bem que não porque poderia ser um sintoma de cancro, a partir dessa noite passei a suar e a acordar todo molhado por volta das duas da manhã e já não conseguia dormir mais e foi piorando agora n consigo mesmo dormir ou quando consigo são aos 20/30minutos e acordo com sensação de medo. O médico passou me Zolpidem 10mg para dormir e disse me pra ir ao psicólogo porque era um problema de medo e ânsia. O problema é que tomo o Zolpidem e realmente fico com sono e adormeço mas duas horas depois acordo e já não consigo dormir mais. Gostaria se possível de uma opinião e se é normal so conseguir dormir duas horas com o Zolpidem? Sempre dormi bem até uma semana atrás. Obrigado

    Boa noite. Em primeiro lugar, as suas queixas realmente parecem estar relacionadas com uma perturbação da ansiedade, pelo que deverá marcar uma consulta de Psiquiatria e/ou Psicologia. Em segundo lugar, sim, é normal que durma apenas duas horas com o Zolpidem porque é um medicamento indutor do sono. Ou seja, ajuda a adormecer mas não ajuda a prolongar o sono. Cumprimentos,

    Dr. José Daniel Rodrigues

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência


Especializações

  • Psicoterapia
  • Psiquiatria Ambulatorial
  • Psiquiatria Hospitalar