Consultório

Rua da Liberdade, nº 56 A, Almada
Nbfisio Liberdade

Este especialista não oferece reservas online nesta morada

Seguros médicos aceitos nesta morada

Pacientes particulares (sem convênio)

ACP

Medicare + 1 mais


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros nutricionistas perto de mim

Experiência

Tratar condições médicas

  • Diabetes Mellitus
  • Dislipidemias

Serviços e preços

Primeira consulta Nutrição


Rua da Liberdade, nº 56 A, Almada

desde 35 €

Nbfisio Liberdade

Opiniões de pacientes

5

Classificação geral
1 opinião

J
Paciente verificado
Local: outro lugar Hipertrofia

Excelente profissional, muito simpática e empática! Ajudou-me sempre a conseguir conciliar a minha vida profissional com o plano alimentar e demonstrou sempre uma grande preocupação em que eu conseguisse atingir os objetivos que estabelecemos na primeira consulta. Com a Doutora Filipa consegui ganhar 4,2 kg de massa muscular e perder 1,9kg de massa gorda. Hoje sinto-me muito melhor com o meu corpo e melhorei muito mais a minha auto-estima. Recomendo bastante!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

7 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Primeira consulta Nutrição

    bom dia eu gostaria de saber se eu posso tomar "L-carnitina ampolas" e passado 30 minutos tomar o que eu custumo tomar habitualmente que é o pre treino da prozis ou só posso tomar uma das coisas?

    A suplementação alimentar deve ser tomada sob conselho de um nutricionista para que possa escolher os suplementos, os princípios ativos, a dosagem e forma de toma de acordo com o seu objectivo, alimentação e plano de exercício.
    Mais de 80% dos suplementos alimentares não tem qualquer evidência científica na melhoria da performance, não existem suplementos para perda de gordura e por isso a maioria é inútil. Nesse sentido, não faz tomar algo que não precisa e não vai suprir uma necessidade que realmente tenha. Sendo praticante de lazer ainda é menos interessante "suplementar" por suplementar. Algo muito comum nesta altura.

    Filipa Vicente

  • Pergunta sobre Consulta online de Nutrição

    Olá gostaria de saber se o medicamento phyto power caps realmente emagrece? Tenho 125 kg 20 anos. E se funciona , quando para de beber ele engorda igual vários "medicamentos" para emagrecer?

    Os medicamentos, suplementos etc. não emagrecem nem engordam. O que realmente engorda é abandonar os cuidados alimentares quando deixa de tomar o suplemento/medicamento porque já não tem a mesma motivação. Nesse sentido, é melhor começar por procurar um nutricionista para uma intervenção nutricional cuidada, completa e adequada.

    Filipa Vicente

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Tratar condições médicas

  • Diabetes Mellitus
  • Dislipidemias