Conceição Cocco Martins, Internista Lisboa

Conceição Cocco Martins

Internista, Oncologista mais

Tempo estimado de resposta:

Consultório

R Actor Taborda 31 1ºE, Lisboa
Consultório privado

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros internistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

R Actor Taborda 31 1ºE, Lisboa

Consultório privado



R Actor Taborda 31 1ºE, Lisboa

Consultório privado

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Conceição Cocco Martins? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas solucionadas

37 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Boa noite, minha mãe tem 54 anos e nunca vi ela ficar mais de 4 dias passando mal, pois bem, a mesma estar com uma dor e cabeça muito forte na qual não consegue nem pentear o cabelo, não tá conseguindo comer, tudo coloca pra fora , febre interna , barriga inchada , ela não quer ir no médico, com medo de ser contaminada pelo covid-19. O que faço pra ela melhorar ?

Deve ir a um Serviço de urgencia.

Conceição Cocco Martins

Ola, a ecografia pélvica é segura para mostrar possivel cancro nos intestinos? Ou é msis seguro fazer Tac? Este ultimo pode ser feito em qualquer idade? Mesmo nas pessoas idosas e fazendo o contraste? Obrigada.

Os exames endoscópicos são o método de eleição para estudar o tubo digestivo.A Tac colonografia pode nalguns casos substituir o exame colonoscópico,mas não permite bópsia e a preparação do intestino,embora mais simples , é semelhante à que é necessária para a colonoscopia;Tac abdominal sem contraste é inútil e como a ecografia só detectam lesões de dimensõe significativas

Conceição Cocco Martins

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência