Tenho implanon e faço 100mg/dia de topiramato para tratar enxaquecas, é a única dosagem que funciona
Tenho implanon e faço 100mg/dia de topiramato para tratar enxaquecas, é a única dosagem que funciona, já fiz menos mas as crises continuavam a aparecer, ainda que com menos intensidade. Nessa dosagem de topiramato, corro o risco de diminuir a eficácia do inplanon?
1 resposta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
