Médico família receitou sedoxil para ansiedade!!!tomo ai 4meses mas sinto mto molesa diurna mto sono

Médico família receitou sedoxil para ansiedade!!!tomo ai 4meses mas sinto mto molesa diurna mto sono e confusão mental!!! Vou deixar de tomar !!!ou preciso fazer desmame?

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.