sou rapaz de 19 anos e ando há quase 1 ano a tomar sertralina, recentemente ( há 2/3 meses ) o meu p

sou rapaz de 19 anos e ando há quase 1 ano a tomar sertralina, recentemente ( há 2/3 meses ) o meu psiquiatra aumentou a dose para 75mg. houve um episódio no início de dezembro ( desde dia 1 a dia 6 ) em que fiquei 6 dias sem tomar a medicação ( 75 mg ) ( por medo de ter a doença igual de minha mãe ( cancro ) depois desses 6 dias sem tomar, retomei no dia seguinte, e no dia após esse de noite ás 18h, tive uma sensação de deja vu e ás 22h enquanto comia fiquei com uma confusão/lentidão mental ( mas sabia onde estava e o que estava a fazer ) por uns 5 a 10 minutos que melhorou depois de ter tido diarreia. desde esse episódio que tenho sentido várias vezes em que fico a olhar para pontos fixos, assim do nada enquanto estou a fazer alguma coisa, ou até mesmo parado/sentado, também nas vezes que isso acontece, que tem vezes que oiço o que me dizem e outras não ( 50/50 ) e estou com medo esse episódio me tenha causado epilepsia focal ou de ausência..

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.