Boa tarde, a minha filha toma levetiracetam e clobazam, noto que tem uma grande falta de apetite e m

Boa tarde, a minha filha toma levetiracetam e clobazam, noto que tem uma grande falta de apetite e mesmo nas refeições normais não come quase nada .É normal esta situação

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.